Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador escolher?

AbreuXR

Posts recomendados

Postado

Compare apenas processadores em overclock com outros em overclock... Não adianta pegar um Athlon64 3000+ overclockar e dizer que é melhor que o P4 3.0. Não é justo!

Postado
Postado Originalmente por OShakal@29 de abril de 2006, 16:55

Compare apenas processadores em overclock com outros em overclock... Não adianta pegar um Athlon64 3000+ overclockar e dizer que é melhor que o P4 3.0. Não é justo!

Concordo....isso pra mim é coisa de fanático...Será que a AMD tá pagando alguma coisa pra esse povo??? O que vejo é muita gente aí falando bobagem e pouca gente com opinião que se aproveita algo. É por isso que a moderação proibiu os tópicos de empresa x empresa...

OBS: não sou fanático por nenhuma das 2 empresas... Sempre tive AMD e agora tenho meu 2° Intel. Sempre estive satisfeito com as 2.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por OShakal@29 de abril de 2006, 16:55

O pessoal adora fazer isso, depois diz que P-M surra FX, que Sempron bate P4, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...