Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq aconteceu com minha voodoo 4 4500...


Visitante

Posts recomendados

Galera, a um tempo atras aconteceu algo que a minha Voodoo " parou de funcionar ", so funciona o 2d. Tudo que é 3d não funciona mais...

Quando jogo algum game em direct 3d, a tela fica toda riscada, e opengl, que funciona perfeitamente antes, agora nem entrar entra mais...

Quem souber de algo ai me ajude, por favor.

Voodoo 4 4500 PCI 32Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom cara... o problema exato eu não sei não, mas posso te dar umas dicas que talvez resolvam o problema. Tente a principio remover completamente os drivers e instala-los de novo, se não der reinstale o directx, se isso também não funcionar tente formatar seu pc e instalar o win de novo, e se novamente não der tire a placa do slot e coloque-a novamente bem encaixada ( você pode fazer isso sem antes precisar fazer nenhum dos itens acima ) se nada disso funcionar tente testa-la em outro pc e poste os resultados...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que você falou eu já fiz...

já testei em outro pc, continuou dando o mesmo problema citado no outro poste.

já retirei ela do slot e recoloquei.

já reinstalei windows.

So me resta agora atualizar os drivers, que estou fazendo download agora...

Um cara uma vez me disse que minha placa poderia estar com o chip 3d ruim, um negocio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não ta.

=[

já faz tempo que tenho essa placa...

Acabei de atualizar o bios dela, e fui instalar o drive, mas ta dando o seguinte erro quando tento instalar:

Internal Error 2254. , Directory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kennedy-Anderson@08 Set. 2002,00:21

não foi depois de atualizar a bios não, eu so atualizei pra ver se melhorava e tal, mas continou a mesma coisa.

To comecando a me conformar que o problema seja fisico.

=[

é meu amigo se não funcionou em outra maquina , so pode ser problema fisico   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...