Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar quick connect em usr 56k


Journeyman

Posts recomendados

Tenho um modem USRobotics 56K (presumivelmente) V.92 e estou tendo um problema de conexão com meu provedor.

Às vezes, o modem faz "menos barulho" durante a seqüência de conexão e o provedor responde rápido mas aí depois de quase um minuto a ligação cai com a mensagem de que não foi possível conectar o computador remoto.

Só quando a conexão é feita com a "seqüência completa de barulhos" é que a conexão é finalizada.

Acredito que isto seja por causa do "quick connect" proporcionada pelo modem e não suportada pelo provedor. Assim o modem tenta algumas vezes o "quick connect" (menos barulho, por menos tempo) e então usa o (por falta de melhor nome) "normal connect" (mais barulho, por mais tempo).

Gostaria de saber qual a string de inicialização para que o modem sempre tente o "normal connect".

O modelo, bem, mo modem tem uma etiqueta dizendo USR215686D e na caixa diz 215686-03, daí nem eu ter certeza se o mesmo é v.90 ou v.92...

Mas, assumindo que seja um v.92, tudo que preciso saber é como desabilitar o quick connect.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...