Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE - PC não loga

chiclops

Posts recomendados

Ola

sou novo aqui no forum, nem sei se estou postando no lugar certo.

meu pai chegou em casa com o note da empresa, e queria acessar a net, dai liguei o note dele no HUB e mudei o grupo de trabalho para o grupo aqui de casa.

Precisei reiniciar o note, depois disso, quando digitei a senha, tem a seguinte mensagem: "O sistema não pode efetuar o logon. Verifique se o nome de usuario e o dominio estão corretos e digite a senha novamente. As letras da senha devem ser digitadas levando-se em consideracao maiusculas e minusculas. Verifique se a tecla Caps Lock foi acionada acidentalmente".

não sei se isso esta ocorrendo só porque eu mudei o grupo de trabalho, mas comecou quando eu mudei....

já tentei entrar em modo de segurança e pede a senha também, tentei usar administrador e admin de usuarios, e também não funcionou....

Se alguem poder me ajudar, por favor fale o quanto antes.... eu só preciso logar no windows pra poder mudar o grupo de trabalho.... mas não consigo fazer o logon. (Se ajudar: windows 2000 professional)

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso você tá precisando é da senha da máquina mesmo, e não da rede.

A senha que era usada antes era a senha do domínio da empresa do seu pai. Como agora não tem mais como logar no domínio, você vai ter que entrar com a senha de login da máquina. Aí é o difícil, pois se você não souber um usuário local e senha, enrolou. Experimente usar usuário Administrador e a senha em branco. Se não passar, só quem souber o usuário e senha vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!