Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 753dfx


G@merman

Posts recomendados

Recentemente  comprei um monitor Samsung 753DFx e vi alguns problemas, um deles é que eu ajusto a imagem na tela do jeito que eu quero através do menu digital do monitor, mas quanto eu jogo qualquer jogo, parece q a imagem se desajusta toda e eu tenho qeu arrumar ela novamente. Isso acontece também quando ele fica desligado muito tempo. O que pode ser? Como resolvo esse problema?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente tente consertar procurando um SAC mas, não abra mao deste monitor, foi eleito pela PCs o melhor dos 17 (normais) e tenho um... é uma maravilha !!!!! Ahh... tenho dessas coisas, só, q é muito raro e só acontece se deixo o PC desligado por muito tempo e depois ligo ...

falou ... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware+07 Sep. 2002,20:40-->
angomes@07 Set. 2002,20:06

Procure o SAC da LG que se for coisa simples eles podem te falar o que é, senão, terá que apelar pra garantia...

André  :-BEER

LG ??!!!!!!! Esse monitor é da Samsung !!!!!!!! não fale as coisas se não tiver certeza ....

falou ... :-BEER

Todo mundo entendeu o que era pra fazer, não entendeu?

Com tanta coisa que eu faço quando estou conectado, escapar um nome ou outro não é nada.

André  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei o que esta acontecendo com você, não é problema nenhum não. tipo q olha só. se você esta trabalhando no windows com a resolucao de 1280x1024 por exemplo, ai você regula o monitor direitinho e beleza, se você mudar a resolucao para 800x600 você vai ver que ele vai sair do lugar.

você deve estar no windows em uma resolucao e quando entra em um jogo a resolucao esta diferente.

para evitar isto, de dentro do windows use todas as resolucoes de sua placa e configure o monitor. ai independente da resolucao do jogo vai ficar no lugar certo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...