Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN não conecta !

Head Hunter

Posts recomendados

Meu caso é o seguinte:

Meu modem é o LG LM-I56P, configurei uma conexão dial-up pelo windows XP SP2 e me conectei na net sem problemas, porém quando instalei o MSN 7.5 e quando fui entrar ele me da uma mensagem q diz + ou - isso:

"Sua entrada no MSN não pode ser realizada devido a um problema com o serviço ou con sua conexão.

Certifique-se de estar conectado a Internet.

O MSN fez varias tentativasde entrada que falharam. O firewall pode estar impedindo o acesso..."

Ai ele me dá uma opção de solucão de problemas, quando eu clico nesse botão aparece uma tela de teste de conectividade básica com a Internet, em q ele checa primeiro o Ip e da OK, quando ele passa pro 2° item q é o Gateway padrão ele fornece um mesagem de erro, falando q o gateway parece estar offline. Ele dá uma opção para reparar, clico, reinicio o teste e o mesmo erro aparece.

Se alguem puder me ajudar eu vou agradecer MUITO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é o seguinte....exatament qual é o erro eu não sei .....mas já aconteceu coisa similiar cumigo....pois eu ttenhu u msn 7.0 windows 98 SE e modem intel 537 EP......e acontecia d não conecta....nm por decreto....ai eu entrei pelo e-messenger....e entrou no msn....só q daquele jeito né...pelo site é horrivel....

mas xegei a concluzaum d ke não era minha conta e mt menus a conexaum....já ke pelo site era horrivel e entrava mesmo assim...então eu desinstalei o msn...passei o spybot e o ad-ware....achou uns problemas básico e arrumo na hr...ai depois instalei o msn e funcionou normals....ai eu acho q foi problema d virus....ou da própria instalação do msn viw....

mas é isso aí cara....tnt o mesmo....uze o avg mesmo, ou norton, d acordo com a sua preferência...cazo não funcione ou não axe virus, desinstale e instale....

falou aí

B L

U O

I K

U O

Link para o comentário

Caro Amigo,

Não sei se isso já foi feito, como seu so é o winxp sp2, vá a central de segurança iniciar>painel de controle>central de segurança e clique em firewall do windows.

Na aba exceções, e veja se o msn messenger 7.5 esta habilitado, caso contrario habilite.

Não sei se ajuda muito, mais a itenção foi das melhores.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

<div class='quotetop'>(Escuridão Temporário @ 15 de abril de 2006, 03:08) </div>

Caro Amigo,

Não sei se isso já foi feito, como seu so é o winxp sp2, vá a central de segurança iniciar>painel de controle>central de segurança e clique em firewall do windows.

Na aba exceções, e veja se o msn messenger 7.5 esta habilitado, caso contrario habilite.

Não sei se ajuda muito, mais a itenção foi das melhores.

Valeu ai pessoal meu problema já estava resolvido, mas com essa reformulação do FORUM as resposta foram perdidas !!!!!!

VELEU MESMO pessoal !!!

Link para o comentário

• 1 ano depois...

MEU problema e similar mas nao e hora nem virus pois eu li esse topicos e ja fi tudo acima

eo seguindo tenho uma antenas wireless de um amigo ele me manda sinal e acontece isso ja falaram ate pra arruma hora no setup mas nao deu certo akguem pode me ajuda ? nao acho pode ser

AGRADEÇO DESDE JA ! OBRIGADO!!A TODOS

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!