Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R:Decepção do ano.

C4Nt_$tºP_M3

Posts recomendados

Pessoal, não desejo despertar o ódio À minha pessoa vindo dos amantes desse game, só criei o tópico pra dizer que eu me empenhei pra conseguir o jogo, instalei, e além de ter achado muita treta pra pouca ######, quero dizer, um jogo demasiado pesado pela pouca qualidade gráfica realtivamente falando, é muito monótono, sem graça, e non-sense, principalmente a ideia de uma swat da vida que combate aberrações ao maior estilo "meninnha de o chamado".

Eu simplesmente ODIEI o jogo!

Não tenho muito gosto pra imundícies ao estilo daquele endemoniado saboreando um cadáver logo na abertura.

Mas esse não foi o maior problema, o fato é que eu me decepcionei,

não sei se por ter cirado expectativa baseado nos comentários alheios ou nas notas de sites especializados em games, como o gamespot que eu tanto confio, mas realmente achei very palhoso.

Um jogo super leve e pequeno que da um coro de longe em F.E.A.R por exemplo é o querido HALO Combat Evolved.

Então é isso, gostaria de conversar com vocês a respeito.

Tem alguém mesmo aí que gostou dessa jossa???

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu achei FEAR muito bom , no final foi paia , tipo filme de açao barato ele gastam a grana toda no começo com a açao e no final fica so inrrolaçao no FEAR foi assim .

Quando eu entrei no subsolo do laboratoria achei que a açao inha comesar e quando o cara souta a menima e ela errembenta o cientista achei que inha ser um Boss super poderoso e muito osso de martar também aquele outro cara que foi so dar um tiros nele ele morre .

Mas com esse seu pc ai você não vai tirar desempenho bom em jogo nenhum , cara se eu fosse você em vendia os seus dois pc e montava um super pc , porque com esses dois ai você não precisa de morrer pr comprar um jogo caro porque não vai rodar bem .

Um exemplo disso e OBLIVION você se for comprar você vai rodar a 15FPS legando e feio d+ , no meu ponto de vista a maior decepçao do ano foi GUN comprei ontem comecei a jogar hoje sedo 10H e hoje as 16H da tarde já zerei ele que tosqueia ta loco pagar 99R$ nisso e ainda e mo bugado e nem tem grafico muito bom , so os animais e o mato que eu bem detalhado a a agua parece agua gerada por placa MX4000 que lixo .

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por kamalh@14 de abril de 2006, 19:56

Cara , eu achei FEAR muito bom , no final foi paia , tipo filme de açao barato ele gastam a grana toda no começo com a açao e no final fica so inrrolaçao no FEAR foi assim .

Quando eu entrei no subsolo do laboratoria achei que a açao inha comesar e quando o cara souta a menima e ela errembenta o cientista achei que inha ser um Boss super poderoso e muito osso de martar também aquele outro cara que foi so dar um tiros nele ele  morre .

Mas com esse seu pc ai você não vai tirar desempenho bom em jogo nenhum , cara se eu fosse você em vendia os seus dois pc e montava um super pc , porque com esses dois ai você não precisa de morrer pr comprar um jogo caro porque não vai rodar bem .

Um exemplo disso e OBLIVION você se for comprar você vai rodar a 15FPS legando e  feio d+ , no meu ponto de vista a maior decepçao do ano foi GUN comprei ontem comecei a jogar hoje sedo 10H e hoje as 16H da tarde já zerei ele que tosqueia ta loco pagar 99R$ nisso e ainda e mo bugado e nem tem grafico muito bom , so os animais e o mato que eu bem detalhado a a agua parece agua gerada por placa MX4000 que lixo .

falou

Cara, estou muito satisfeito com essa minha configuração, meu processador é DUCA, minha placa-mãe é mais DUCA ainda, minhas memórias são excelentes, mas pretendo aumentar os mb mais pra frente, eu hd é DUCA, minha placa de som é excelente e minha pv vai ser substituida por uma melhor mais pra frente, mas por enquanto estou muito satisfeito com o desempenho que ela tem demonstrado.

Não acho legal eu ficar só com um PC, o outro eu uso só pra fazer downloads e esse tipo de coisa sabe, prefiro ter um exclusivamente pra isso, já que eu baixo UM ABSURDO de coisas 24H por dia 7 dias por semana.

Mas tipo, eu não quis dizer que os gráficos são ruins, só quis dizer que exige demais do desempenho pra nem mostrar tanta qualidade assim.

Eu rodo por exemplo Riddick:Escape from Butchers Bay aqui, roda perfeito, half life 2 roda perfect também, muito bonitos os dois jgos, e apesar de serem bem mais leves que F.E.A.R os gráficos simplesmente humilham, entende?

E quanto ao que disseram sobre a originalidade da estória, eu discordo totalmente, dezenas de jogos tem histórias muito melhor elaboradas, essa do F.E.A.R é muito sacada, não é nada inteligente, simplesmente apelativamente sensacionalista.Sangue sangue sangue, matar matar matar, tipo, já começa tocando o terror, ralmente nem curti.

E sobre o que falaram sobre já existir um tópico sobre o jogo.

Esse aqui não é um tópico oficial do jogo, é um tópico aonde eu gostaria de trocar idéias a respeito do que acharam do jogo de forma a comparar os gostos com o meu.Que eu saiba um tópico é movido ou bloqueado se o assunto esta fora das regras do fórum, falando sobre coisas ilicitas ou quando gira em torno de alg que já está sendo discutido no fórum.

O tópico oficial por exemplo é um ótimo lugar pra se tirar dúvidas sobre o jogo, e esse aqui eu criri pra dizer que não curti e saber quem curtiu e por que.

Mas nada impede que um moderador pense diferente..but but but..

whatever.

:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!