Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palhaçada da Telemar

nelsongui

Posts recomendados

Boa Noite amigos!!!

Estou revoltado com a Telemar, pois desde ontem as 13h00min estou sem sinal e ele acabou de voltar, ou seja, fiquei 32 horas sem sinal, o duro que liguei ontem e hoje o dia inteiro e só ouvia a gravação " estamos realizando uma manutenção emergencial do velox em sua região tente se conectar em duas horas " e logo depois cai à ligação ou seja eles não tem se quer a coragem de falar com o cliente e explicar o que realmente acontece, fico imaginando os proprietários de Lan da minha cidade que prejuízo e quem vai pagar??? Ninguém!!! Estou cansado dessa palhaçada morei em SP por muitos anos e apesar do speedy não ser lá essas coisas nunca tinha ficado sem sinal por tanto tempo, vou fazer uma reclamação a ANATEL junto com os meus vizinhos e comerciantes da minha cidade e vou segunda-feira conversar com meu advogado sobre uma ação em coletiva contra a Telemar, pois não tem cabimento. Peço desculpa pelo meu desabafo. Gostaria de saber se mais alguém passou por isso??

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!