Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WMV para MPG

Posts recomendados

O único programa que eu conheço que converte WMV para MPG é o TMPGEnc, mas quando converto vídeos de 15 FPS para qualquer outro padrão, ocorre falta de sincronia entre vídeo e áudio.

Tem algum outro programa que corrija esse erro?

O virtualdub não abre WMV.

Mais uma dúvida: O Nero Vision (versão full e não-express) permite que seja desligado o preview enquanto encoda?

Se eu conseguir resolver esse problema definitivamente com a ajuda de vocês, prometo que faço um tutorial sobre o assunto, porque é uma pá de gente que enfrenta esse mesmo problema, e não só eu.

Ajuda aê quem sabe.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diego gr@15 de abril de 2006, 19:07

O único programa que eu conheço que converte WMV para MPG é o TMPGEnc, mas quando converto vídeos de 15 FPS para qualquer outro padrão, ocorre falta de sincronia entre vídeo e áudio.

Tem algum outro programa que corrija esse erro?

O virtualdub não abre WMV.

Mais uma dúvida: O Nero Vision (versão full e não-express) permite que seja desligado o preview enquanto encoda?

Se eu conseguir resolver esse problema definitivamente com a ajuda de vocês, prometo que faço um tutorial sobre o assunto, porque é uma pá de gente que enfrenta esse mesmo problema, e não só eu.

Ajuda aê quem sabe.

Valeu

o nerovision importa e exporta para vários tipos de arquivo. abra o seu projeto no nerovision e utilize a opção EXPORTAR que fica no rodapé da tela. lá em cima tem o botão para escolher o tipo de arquivo de saída inclusive E-MAIL.

quanto a desligar o botão do preview quando encoda, quase certeza que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!