Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem falava da PC-Chips


kelil

Posts recomendados

Olá galera. Eu tenho aqui em casa um adaptador wireless da PCCHIPS wireless b, bem, não consegui vende-lo para ninguém por ser considerado uma bomba.

Comprei 2 notebooks, um pra mim e um pro meu irmão, precisava compartilhar a internet e estava se grana pra comprar um roteador. Então coloquei o adptador no meu pc pra compartilhar a internet sem fio para pelo menos um notebook, daí a surpresa.

No manager do adaptador da PCchips tem uma opção onde você transforma o adaptador em um acces pois, e agora eu uso os dois noteboks atraves de rede sem fio, com um bom alcance e boa velocidade.

Comprei portanto um ap por menos de 50 reais, pena que o computador tem que ficar ligado, mas pra quem não tinha nada é grande coisa.

Só gostaria de tirar uma duvida, outras placas de rede sem fio de outras marcas tem essa opção, as da LG não têm, as da Dlink, quem já trabalhou viu algo do tipo?

Fica aí a sugestão

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...