Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

Usuários do NOKIA 6265. Uni-vos. Vamos concentrar todos as dúvidas, macetes, dicas e novidades sobre esse maravilhoso celular. Celulares mais mixurucas têm tópico exclusivo, então porque esse não teria.

Flow!

Display QVGA de alta resolução ( O maior e mais nítido display que já vi. Maior que ele só o dos Smartphones)

Display colorido, matriz ativa 262 mil cores (320 x 240 pixels)

Captura no modo paisagem para câmera e vídeo, promovendo uma experiência de câmera digital mais real

Tecla de navegação com 4 direções e tecla de seleção no centro

Câmera com 2 megapixels com flash integrado e zoom digital 4x

Modos avançados de câmera:estática, seqüência e vídeo

Opções para modo noturno, flash noite, ajustes de luminosidade, definição de contraste, qualidade e tamanho da imagem, self-timer, e funframes

Modo de seqüência: 4 imagens em 1 segundo para capturar toda a ação

Captura de vídeo, reprodução e streaming suportado para o formato QCIF

Unidade de vídeo integrada para download, reprodução ou para streaming no formato QCIF a 15 fps (vídeo H.263 e MPEG-4)

Player de música suporta MP3 e formatos e AAC+ para áudio de alta fidelidade com tamanhos de arquivos compactos

Rádio FM estéreo ( Armazena 20 estações)

Memória para o usuário de 24 MB

Memória expansível para 1Gbyte com cartão Mini SD (1 GIGA!!! )

Abertura para troca rápida de fácil inserção e remoção do cartão Mini SD

Envia e recebe mensagens contendo textos, imagens, áudio e vídeo com MMS (até o tamanho de mensagem de 600K)

Cria, envia, edita e recebe mensagens de texto (SMS)

Suporte para entrada de texto preditivo nos principais idiomas

17 toques polifônicos e TOQUES MP3

Interface Pop-PortTM

Conectividade com Nokia PC Suite com cabo de dados, Infravermelho, USB e

tecnologia avançada sem fio Bluetooth

Navegador Wap 2.0

Arquivo grande de contatos

Discagem por voz independente do locutor

Discador por voz

Gravador de voz

Identificador de chamada por foto para identificação de linha chamada (CLI)

Viva-voz integrado

Tecnologia: CDMA 800/1900/ AMPS

Dimensões : 9,8 cm x 4,8 cm x 2,2 cm (comprimento x largura x espessura),

Peso: 124 g (c/ bateria BL-6C)

post-9499-13884909894561_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola acg beleza?

Estou muito na dúvida se compro este aparelho e pelo visto você recomenda :)

Seria possivel você, ou alguém me tirar umas duvidas?

Vamos lá:

1- A qualidade da foto é semelhante as do W800 gsm? Pois nunca tive acesso a fotos tiradas pelo 6265 mas as do w800 são show de bola. (seria possivel postar algumas fotos?)

2- O rádio é estéreo mesmo? pois o fone q acompanha é mono certo?

3- Ele tem vibracall? Pergunto isso porque dizem q alguns celulares não tem por causa da lente da camera.

4- Tem algum risco do desbloqueio com o Diego não funcionar?

5- Ele funciona bem como mp3 player? Eu quis dizer bem no sentido de um mp3 player comum pois tem telefones você só pode escutar as mp3 quando vai nas opções de chamada etc...

6- Posso fazer o download na internet de qualquer aplicativo java p/ celular que funcionará nele? Por exemplo jogos, programas etc..?

7- A bateria ta durando quanto tempo em media?

Desculpe tantas perguntas mas "no papel" é o melhor telefone CDMA atualmente.

GRato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, estou querendo trocar de celular e estou em duvida entre um nokia 6265 ou motorola v3c, estou muito indeciso entre os dois, o 6265 está com um preço ótimo e possui muitos recursos, entretanto o v3c é bem mais bonito, e caro.... Gostaria de pedir para as pessoas que possuem um desses 2 celulares possam me dizer o que pensam sobre eles, os prós e contras... Desde já agradeço a ajuda... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em minha humilde opinião:

1- o 6265 é CDMA e o w800 gsm -> logo você deve escolher qual prefere.

2- o 6265 tem tudo que o w800 tem mas tem uma tela ENORME

3- o 6265 vem bloqueado para algumas funções mas isso é mole de resolver com um software e o cabo.

4- nenhum dos 2 tem adaptador usb. se você não quiser cabos, usa um adaptador bluetooth

abs

Santério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente esse é o melhor que já tive!!!! Já fiz o desbloqueio, só não consegui ainda colocar aplicativos...mas vejo vídeos, escuto MP3...muito show!!!

Se alguém souber me explicar como colocar aplicativos eu agradeço! O Nokia PC Suite não quer instalar. Já fiz o desbloq. com o Diego, mas mesmo assim não foi.

Aguardo alguma ajuda, valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês saberiam me dizer a qual versao GSM ele corresponde?

Porque eu tenho um Nokia 3105 CDMA e tem o 3100 GSM, geralmente com a Nokia é meio assim.

Mas não estou achando qual ele corresponde.

Achei ele muito show e tal mas queria um GSM

Valeu aii

E Ahh teria como alguem postar umas fotos dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapaziada

Dá p/ usar este celular para transferência de arquivos?

Toca Mp3? Dá p/ usar toda a capacidade do cartao SD?

Tem algum adaptador usb tipo plugue ou so por cabo?

Obrigado!

Dá-lhe!!!

Gostaria de utilizar o Nokia 6265, para com um PDA Zire22 conectar um provedor de internet e assim fazer troca de arquivos através de um serviço de FTP.

Após habilitar a porta de infra do celular tento comunicar a partir do pda, contudo a mensagem que aparece para mim, no palm, é que não foi possível encontrar operadora.

Detalhes: Sem alterar as configurações do PDA, eu consigo comunicar com outros modelos da Nokia. Consigo comunicar com 6100, 3320, 8910i entre outros.

Alguém pode me ajudar nesse caso? Será que preciso indicar alguma string de inicialização, ou configurar a tela de conexão do pda para esse modelo especifico??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected] :D ei eu tenho um, mas gostaria de saber como baixar aplicativos como java, videos ou papeis de parede sem o wap do aparelho pois a vivo pelo que eu me informei só disponibiliza pelo download do aparelho se souberem sites tambem em que eu possa baixar direto do computador tambem ficaria satisfeito pois eu tenho o cabo usb dele desde já agradeço a todos que me ajudarem!!!!!!!!

me desculpem tambem sou novo aqui to com mais uma duvida o que é o programa diego????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Entrem no grupo:

http://br.groups.yahoo.com/group/nokia6265/

Lá tem tudo explicado, tira todas as dúvidas.

Mas por favor LEIAM, PESQUISEM nas mensagens já enviadas para não perguntarem coisas repetidas.

No orkut também tem uma comunidade com centenas de perguntas e resposata do Nokia 6265.

Boa sorte,

Santério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal queria dizer que comprei a versão black do aparelho, por 999 no pre e é sim melhor que o w800 que meu pai tem até mesmo a foto.O unico contra é que o som no aparelho é mono e não tem muita potencia e que mesmo na versão black tem que comprar o fone de ouvido estereo para a mp3 e radio, legal se o bluoototh que vem com ele seevisse pra ouvir as musicas aí sim...mas é muito bom mesmo. Mas aproposito onde encontro o programa diego sei la o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, esse celular e exclusivo da Vivo e essa operadora tem muitas frescuras, não sei porque quase tudo vem bloqueado mas o lance do infravermelho vir bloqueado e por que você não poderia enviar algum arquivo via infravermelho somente via multimidia, fazendo você gastar seus creditos é isso que a Vivo quer quando mais você gasta melhor para ela sacas? =P

mas com esse programinha Diego ela está se ferrando porque eu já destravei o meu :P

e a galera tá conseguindo fazer o mesmo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...