Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas nas compras

Posts recomendados

Postado

eu toww com 1500 reais por equanto, mais eu vou juntar mais cara, eu decidi comprar no final do ano mesmo, porque daqui a 2 meses vai sair um novo socket da AMD ne? melhor esperar!!!!

"Tempo e o melhor remedio"

Postado

Eu vou desistir do FX60.

placa-mãe: ASUS A8V 939

Proscessador :?????????????

2x 512 de RAM DDR400

HD: Samsung 80gb 7200 rpm >ATA<

Geforce FX6600GT 256mb 128bits(so por equanto)

Fonte SevenTeam 420W

Qual proscessador vocês sinceramente e realmente recomendam?

(Eu qeru um proscessador que possa ter um pequeno disperdicio com essa config, porque eu posso incrementar mais alguma coisa nesse pc tipo: 2gb de RAM!

Postado

o 3200+ e o que eu estava querendo comprar , mais ele so tem Single-core ne? ele SUporta 2gb de RAM?

3800+ ou X2 3800+ seria um disperdicio???

Postado

Se for um micro para utilizar em casa para jogos, os processadore single core são mais indicados.

Tipo um Athlon 3700 (2,2GHz 1M) ou um Athlon 4000 (2,4GHz 1M).

Quem tem que suportar a quantidade de memória é a placa mãe, não o processador.

Postado

Placa mãe com AGP e PCI-E boa é a Asrock 939Dual Sata2. O problema é que essa placa inexiste no brasil, só no exterior.

Se vai pegar uma placa AGP, eu aconselho a Abit UL8. PCI-E, vai de quanto vai pder gastar. Tem placas de 375 até 1400 reais...

Postado

guevus,

eu sugeri o 3,0 ou o 3,2 porque eles seriam os mais "coerentes" com o resto da configuração q você disse com relaçao ao preço.

claro q você pode pegar um processador de núcleo duplo q o resto do seu pc vai aguenta, mas, sinceramente, ainda não é necessario. eu diria q um pc de núcleo duplo só é necessario para captaçao de video em alta qualidade, daih você precisa de rápido propcessamento e armazenamento de imagens, por isso um processador de núcleo duplo e hd's em raid0. mas, em jogos, eu não acho q a diferença seja muito notável com os jogos de agora. eu não comprei um AMD X2 64 4200 porque ainda é uma tecnologia relativamente nova, compraria dps de um ou outro 'relançamento' (motivo pessoal)

já q você tá pensando em pega um processador mais caro, eu recomendaria um upzinho na placa de video q você esta pensando, eu pegaria uma 6800gs (otimos clocks e overclocks e bom preço)

eu pegaria 2gb de ram

sobre a placa-mãe, qual a diferença entre a asus a8v e a a8n-e?

Postado
sobre a placa-mãe, qual a diferença entre a asus a8v e a a8n-e?

Asus A8V

Chipset Via, slot agp 8x, sata 1.5Gb, menor capacidade de memória.

Asus A8N E

Chipset nVidia, slot pci-e x16, sata 3.0Gb, capacidade para 4Gb de memória.

Alêm do preço.

Postado

Tinha um cara me indicando a A8N Deluxe mais ela é AGP, e eu já mudei de ideia COMPLETAMENTE, vou comprar um placa-mãe PCI-E, vou ficar com o FX60 ou 55, 2gb de RAM,prefiro esperar pra ter um pc bom pra dura um bom tempo com ele, e também AGP já começando a ser esquecida o povo agora ta querendo muito a PCI-E, e difcil mesmo vender uma AGP!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...