Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurações minimas de emulador de snes.

metalicarus

Posts recomendados

Postado Originalmente por metalicarus@16 de abril de 2006, 18:23

Olá pessoal, Eu gostaria de saber quais são as configurações minimas para emular snes sera q um Pentium 133 MHZ consegue dar conta do recado?? Obrigado.

você já tentou?

não tem emulador mais neve do que de snes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@16 de abril de 2006, 19:23

O Zsnes em DOS é o mais leve de todos, rodava tranquilamente em um pentium 166, até o som funciona normalmente  :-BEER .

Esse mesmo Zsnes que é DOS e roda no 98, o som pega sim, mais não pode abusar dos efeitos...

Link para o comentário

Vou considerar isso como um "sim". hehe valeu ai galera. A pergunta é por q eu e meus colegas estamos montando um makina simples somente para emular alguns video games antigos. Na verdade é uma copiação bem barata do xbox, Na hora q nós íamos ligar a maquina, o processador na prestava, então eu comprei um processadro de 20 reais no mercado livre de 166MHZ pentium. FUI....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!