Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LIGAR MIXER AO PC


jubajb

Posts recomendados

bom. primeiramente vou descrever meus equipamentos:

- mixer behringer vmx 100

- pentium 4

- soundmax digital audio

- traktor dj studio 2

a ideia é a seguinte, eu queria ligar o mixer ao pc, e usar o traktor como se fosse 2 cdjs !

não faço ideia dos cabos q eu tenho q utilizar, nem onde os conectar!

se alguém puder me ajudar ficarei grato!

valeu!

EDITADO POR ESTAR EM LETRAS MAÍSCULAS - FORA DAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O mixer, por padrão, é stéreo, principalmente os Bheringer.... No seu caso, você vai precisar então, de dois cabos P2 para RCA.... Agora, quanto ao Tracktor Dj Studio, eu não consegui, q ele fizesse cada player seu tocar em canais separados de uma mesma placa de som....

O único software, q consegui isso, foi o PC DJ FX e pelo BPM Studio, aliás, o BPM Studio me permitiu, utilizar até 3 placas de som diferentes, jogando uma no primeiro player, outra no segundo player, e uma separada como monitor, possivelmente, ele deve permitir, até quatro dispostivos de som diferentes, já q ele permite, você configurar também, o áudio da unidade de CD Room..., agora, se você tiver duas placas de som, no seu computador, e as duas ativadas, ahe, fica mais fácil, você fazer a configuração no tracktor, para jogar cada um de seus players em uma placa de som diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...