Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
««ŠÞä®täkµ§»»

Kazaa 172 e divxgain 502

Recommended Posts

Visitante
Postado Originalmente por Daniel Barros@07 Set. 2002,15:40

Use o Ad ware p/ limpar os Spywarez

e no lugar do Kazaa ouse a versão light

Olá Daniel,

Está é uma boa dica, mas por acaso você se lembra onde pegar o kazaa light ??

Faz algum tempinho que estou a procura, mas ele sumiu do Superdownload e dos sites que eu lembro que tinham.

Alguém server "alternativo" para pegar o kazaa light ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Neo - Matrix@07 Set. 2002,23:43

Alguém server "alternativo" para pegar o kazaa light ??

<font color='#000080'>Oi Ygor beleza?

O KaZaA Lite tem um site oficial que é o www.kazaalite.com. Neste site você pode fazer o download do KaZaA Lite 1.7.2e.

Quando abrir o site, escolha o download pelo link do Server 3, está funcionando perfeitamente.

O Ad-aware também está lá para download além de outros programas.

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Galera, peguei o Kazaa Lite no www.baixaki.com.br e peguei o Ad no www.lavasoft.de. Gostei do Kazaa Lite, da ate pra tirar as janelas chatas que abriam sozinhas(doubleclick). No divx não teve jeito, pra fugir do gator eu peguei uma versao paga, no proprio kazaa. Se desinstalar o gator o divx não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Isac tem 2 versões de Divx 5.0.2 a paga e a gratis, a paga não instala spys mas a gratis divx502gainbrundle instala o gator, você pode verificar com o programa Ad Aware, eu instalei a versao 501 paga q peguei dentro do Kazaa, pelo menos não tem spys e assisto meus filmes normal

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca instalei compartilhadores de arquivos, por que o pessoal fala muito nesses spyware.

1. É propaganda isso? São aqueles banners?

(Já que este tal de Kazaa lite não tem isso estou pensando em instalá-lo)

2. Só com esse programa Ad Aware eu consigo saber se eu tenho spywares em minha máquina?

3. Ainda não assisti nenhum filme, faz diferença ter os spyware ou não? Qual? Gator é um spyware?

Em o que vocês poderem me ajudar fico agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Spywares sao programas escondidos que mandam informaçoes suas, tipo email, sites q frequenta, tipo ele invade sua privacidade. Não aqueles banners não sao spywares, no kazaa lite não tem, mas se quiser bloquear tudo quanto é banner de propaganda, instala o Norton Firewall 2003. Instala o Kazaa Lite sim. O Ad Aware acho que é o melhor, mas nada é 100%. Spyware não deixa seu micro lento mas abre janelas do nada e enche sua caixa postal de email inutil. Tenta pegar uma versao de Divx, sem o gator, esse é o pior de todos, cheio de processo na justiça contra ele.

Pensa no Spyware como alguem monitorando você, se não tiver nada contra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais