Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de Equipamentos e Programas

nana_marcelo

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Estou fazendo um curso de Técnico em Informática e gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas. Como estou terminando o módulo de hardware estou cheio de dúvidas.

1- Quais os programas que devo ter caso precise atender um cliente( antí-vírus, sistemas operacionais, etc) e como faço para adquiri-los ?

2- Quais as ferramentas que tenho que comprar? Onde posso achá-las mais barato?

3- Sei que nada é melhor que o dia a dia, mas quais tipos de livros,sites ou revistas vocês podem me indicar para que eu possa me aperfeiçoar?

4- Sei que cada caso é um caso, mas gostaria de ter noção de como cobrar por alguns tipos de serviços, pela hora de trabalho, enfim, como devo proceder comercialmente?

Sei que estou fazendo um monte de perguntas, mas é que estou totalmente perdido e gostaria de começar direito para poder representar da melhor forma a nossa classe e não virar um picareta. Se alguém puder me dar uma força ficarei muito agradecido.

Um abraço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!