Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga para rodar Fear em 1024x768 sem lags

Posts recomendados

aí galera, queria saber de uma placa de vídeo perfeita pra rodar jogos assombrosamente pesados tipo FEAR, sem lag de mouse nem nada com res de 1024x768... se possivel, um preço que vocês acham q eu encontro aqui no brasil.

Outra, que eu to montando um pc novo, e to querendo saber se rola mais continuar no AGP ou ir po PCI EXPRESS, valeu ai. Grato.

## Título editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum - Título sem descrição do tópico ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta montando um pc novo com certeza pega uma placa-mãe com pci-e já q n ta saindu mais muitas placas com agp, e com certeza no momento a tendencia é mudar td pra pci-e

ai sobre a placa de video depende muito da grana q você tem... tem q ser td no maximo? acho q uma 7800gt da conta, deve ta uns 1100 reais... se tiver menos grana pega uma 6800gs q é um ótimo custo x beneficio e também vai rodar bem, ta em torno de 700, 750 reais.... :bye:

Link para o comentário

só não entendo porque ficam chamando queda de fps de lag! ####### lag da em jogo online carajo!

Cara em tudo que é teste que vi, acho que não tem VGA que rode esse jogo em 1024x768 com tudo no max sem dar queda de frame ainda...

nem em Quad SLi.

Mas se é para pegar uma VGA #####, kta uma 7900GTX.

Link para o comentário

Oloco,nosso amigo que rodar o jogo em 1024x768 e não 2048x1024!

Uma 6600GT já roda bem no Medium sem filtros nessa resolução,6800nu já roda em High já uma 6800GS da pra começar a brincar com os filtros,rodando PERFEITAMENTE em 1024x768 High sem AA/AF,com ótimos FPS.

7800GT pra cima fica interessante se fora pa usar em resoluções maiores que 1024x768 em AA4x/AF8x pra cima.

Lógico que falei sem usar o softshadows,que não acrecenta muito aos graficos mas tiram uitos FPS.

Abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!