Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 pcs formatados, não inicia o winxp

cafispirino

Posts recomendados

Fala galera,

bom,tenho 3 pcs aqui onde eu trabalho

PC 1

pentium 3 1gb

memoria 256

hd seagate 8gb (fat32)

windows xp prof.

PC 2

amd athlon pm 900 mhz

memoria 256

hd seagate 20gb(fat32)

win xp prof.

PC 3

pentium ibm aptiva 200 mhz

memoria 128

hd seagate 5 gb(fat32)

windows 98

Bom,meu problema é o seguinte:no PC1 eu peguei 1 virus no hd,daí passei o avg,só que eu excluí 1 arquivo do sistema , que não era pra excluir,por pura distração minha,e então o win não inicia mais.então resolvi formatar a unidade c: do hd ,e reinstalar o win xp de novo.Fiz isso tudo pelo pc 1 mesmo,sem problemas,ele inicia o xp trankilex.

No pc 2,a mesma coisa,peguei 1 virus,e deletei 1 arquivo que não era pra deletar,burrice completa :(

Bom,peguei o hd do pc 2,o athlon,e coloquei no pc 1,para reinstalar o win novamente.Fiz o mesmo procedimento do hd do pc1,formatei só a unidaDE C:,REISTALEI O WIN PROFISSIONAL,INICIEI,E PRONTO!!funcionou legal.então é hora de colocar o hd de volta no pc 2,de onde eu tinha o tirado,certo???ai comecam os problemas...

Coloco ele de volta,ligo o power do pc,inicia tudo,a bios ,o dos,reconhece meu hd,tudo certim...So que na hora de carregar o winxp,fica aquela tela como logo do win,o fundo preto e a barrinha de carregando,parecendo que vai entrar.FIca assim nessa tela só 1 segundo + ou -,aí aparece uma tela azul,com as letras amarelas(acho que é algo sobre memoria,algo assim)tambem fica só 1 segundo nessa tela ,daí o pc reiniscia,sem + nem menos,começa tudo de novo,o dos rconheco o hd,mas o win não inicia de jeito algum.

então peguei o hd do pc 1,tentei colocar no pc 2,pra ver se era algum problema de hd ,mas acontece o mesmo,o win não carrega de jeito algum.

então,peguei o hd do pc 3,um seagate 5 gb com win98,daí funcionou legal.Carregou certinho no win98,sem problemas(alguem me explica como?)

E agora,o que eu faco???preciso consertar esses pcs em 2 dias,já tentei de tudo que e conheco,e nada)

já tentei de tudo,mas não sei porque o pc 2 não aceita de jeito algum os 2 hds que eu instalei o winxp.

Da uma luz alguem aí galera,já to pregado :ahh: 4 dias na frente dos pcse nada :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, este fórum é do Windows XP 64 bits, mas vou tentar ajudá-lo.

Isto pode acontecer por problemas de hardware, já que você instalou o sistema em uma máquina e quer usar as configurações dela em outra. Sugiro que instale o windows diretamente no pc 2, para não ter estes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!