Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com xfx 6600 gt


walton

Posts recomendados

Amigos, comprei uma XFX 6600g e após seis meses exatos a placa começou a apresentar problemas. Quando liga o micro a tele do dos fica toca jateada nas letras (como se fosse um jato de tinta). A maquina não inicia normalmente e sempre restarta. No começo apos algumas restartadas ela funcionava, agora nem isso.

Levei em um cara aqui em SP que disse ser memória. Ele arruma mas não tem as peças???

Não tenho a menor ideia de como resolver isto.

Estou oensando em enviar um e-mail para assite tecnica da XFX e pedir para eles arrumarem.

Envio a placa e eles devolvem.

Detalhe: comprei no mercado livre. Nunca mais.

Abraços,

walton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente o seguinte olha só com o micro desligado retire a placa e passe uma borracha no barramento dela a galera fala q e bom usar borracha mole eu prefiro as duras passe ate q tire aquela sujeirinha q deixa ate com cor diferente ok depois encaixe a no barramento de novo eu mesmo já resolvi vario probelams aqui com esse procediemnto tente aí valeu abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...