Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom notebook para Webdesign


ronaldo765

Posts recomendados

Olá pessoal,

Dei uma lida nos tópicos anteriores, mas sei-lá.. fiquei mais confuso ainda.. então resolvi abrir este tópico..

Sou webdesigner e to pesquisando um notebook. Qual vocês me recomendam? Minha atividades básicas são Photoshop CS2, Fireworks 8, Corel Draw X3, Dreamweaver 8, Flash 8 etc.. etc.. Não mexo muito com vídeos, no máximo umas animações em flash, de resto são tarefas básicas office, internet, mp3, etc..

Bom o grande problema heheh é que a grana tá curta, estava pensando num Pentium M Centrino, mas fica um pouco fora do meu orçamento..

Estive olhando um Acer:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-422...obrar-pront-_JM

O preço está dentro do que posso pagar e a configuração é esta:

PROCESSADOR: Intel Celeron M 370 (1.5GHz/1M/400)

TELA: 14.1" WXGA color TFT LCD CrystalBrite, 1280 x 800 pixel resolution supporting simultaneous multi-window viewing via Acer GridVista

MEMÓRIA: 512 MB DDR II

HARD DISC: 60 GB

DRIVE: GRAVADOR DE DVD E CD

FAX-MODEM: 56kb/s ITU V.92

REDE: 10/100Mbps Wake-on-LAN, Acer InviLink? 802.11b/g Wi-Fi CERTIFIED

SISTEMA OPERACIONA: Linux

SOFTWARE: Acer eManager, (eSetting/ePresentation/ePowerManagement/eRecovery), Acer GridVista, Acer Launch Manager, PlatinumSecret, Acer System Recovery CD, Norton AntiVirus, Adobe Reader, CyberLink PowerDVD, NTI CD-Maker

PLACA DE VIDEO: Intel 910GML integrated 3D graphics, featuring Intel Graphics Media Accelerator 900 and up to 128 MB of Shared VRAM

Audio: Audio system with two built-in speakers, built-in mic

ACOMPANHA: Manual & accessories.

1 ano de garantia

Vocês acham que é uma boa máquina? Por favor me ajudem não entendo muito de laptops!! Ahh esqueci de dizer que não irei utilizá-lo 24hs por dia para trabalho.. no máximo para adiantar alguma coisa ou editar algo.. para trabalhar mesmo usarei meu PC!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...