Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de placa pci!


Fabio_Vasco

Posts recomendados

opa!

to aqui mais uma vez precisando do socorro dos camaradas.. rs

estou tentando instalar um modem no meu computador! mas ele n ta reconhecendo! tentei outras 2 placas de modem e nada! o que me faz acreditar que é problema de reconhecimento de placas pci.

o que aconteceu foi o seguinte:

coloquei um modem, creative, e o plug and play reconheceu e instalou. mas na hr de usar o win dizia q n dava pra abrir a porta! ouq ela estava sendo usada! baxei um drive pra placa e veio a mensagem: "o windows n pode instalar o modem"

peguei um outro modem com cd de instalação, Motorola SM56, e nada! como era antigo o drive baixei novo na internet e a mesma coisa: "o windows não pode instalar o modem."

pra fazer um teste se era as placas q estavam ruins, peguei um de um computador em pleno uso e coloquei no meu! a mesma coisa! n instalalou! mas em contrapartida as duas anteriores funcionaram nesse 2º computador!!!

QUANDO VOU NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ELE LISTA AS PLACAS LÁ! MAS N CONSEGUE INSTALAR! inclusive ele indetifica perfeitamente o modelo delas! e toda vez que inicializa da mensagem de novo hadware instalado!

já troquei o slot e nada! não tenho mais ideia doq ue fazer!

se alguem poder me ajudar...

p.s: fiz uma breve pesquisa mas n achei nada, então estou postando!

obrigado!

ate breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é muito estranho mesmo. Mas se fosse eu no seu lugar, faria o seguinte: Desistale todos os drives do modem contidos no sistema em modo segurança. Depois, na inicialização normal, combine as teclas Windows + Pause/Break. Ao abrir a janela vá na aba Hardware e clique no botão "Assinatura de Driver", em seguida deixe marcado a opção "Ignorar-Instalar o software assim mesmo, sem pedir a minha aprovação" e tente isntalar o algum driver novamente. De preferência o mais apropriado.

Pode ser que o problema esteja ai.

Em caso de não surtir efeito sugiro que restaure o sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...