Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre DLINK 500G II e 500G IV


ENGENHARIA1985

Posts recomendados

Tomei mo ferro,comprei um modem da geração IV e com 4 dias de uso ele parou d funcionar, ficou quase 2 meses na garantia, ai eles me mandaram o geração II, e eu nem tinha reparado direito, so reparei depois q vi uma chave d I/0 atrás do modem, ai eu fiquei ######.... qual é a diferenca entre os dois modens, porque c tiver muita diferenca eu vou ligar pra la e pedir o mesmo modem q eu mandei... espero q alguem me ajudem.. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigao, eu ja testei os 2, o modem ADSL IV geração, é bem melhor, possui um firmware mais atualizado mais fácil de configurar com mais opções, e menos bugs, ja o II geração é a versao mais lixosa do dlink 500g, é se você tentar atualziar o firmware do II pra IV é capaz de bugar, cuidado, esses modens sao muitos sensiveis na hora de resetar, então fica esperto.Minha dica fica com o IV geração é muito bom =D T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Amigao, eu ja testei os 2, o modem ADSL IV geração, é bem melhor, possui um firmware mais atualizado mais fácil de configurar com mais opções, e menos bugs, ja o II geração é a versao mais lixosa do dlink 500g, é se você tentar atualziar o firmware do II pra IV é capaz de bugar, cuidado, esses modens sao muitos sensiveis na hora de resetar, então fica esperto.Minha dica fica com o IV geração é muito bom =D T+

cara.. sinto te informar que voce nao entende muito do assunto... eu tenhlo um geração II aqui em casa ja fazem 4 anos... nao troco por NENHUM outro... a geração IV é muito limitada, seu menu é muito bonitinho, mas muitas opções avançadas estão escondidas, pois quase ninguem usa...

RECOMENDO ao usuario ficar com o geração 2, visto que NUNCA observei nenhum bug ou erro proveniente desta geração de modems,,, eu instalo adsl em empresas e para usuarios normais, pra mim, a d-link não deveria ter feito a geração IV dseste modem, pois sim esta é um lixo total!!!

pra quem usa programas do tipo P2P ou se mete a fazer servidores no seu computador, a geração IV do d-link NÃO SERVE!!!

Falou:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...