Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc entra em processo de desligar sozinho


Posts recomendados

o meu pc do nada começou a desligar sozinho,como se fosse eu q tivesse clicado na tecla desligar,ele entra em processo de desligar,até em modo de segurança acontece isso,a fonte é certeza q não é senão ele desligava de uma vez e não é o que acontece..

preciso de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus em modo de segurança... não me lembro de ter visto, por isso, acho que não é.

Apesar de que eu já vi alguns vírus alterando algumas rotinas do windows... você acha o vírus e o "problema" continua... na verdade, existem muitas configurações possíveis no XP...

Mas o problema é estranho, apertar o botão da fonte... faz isso acontecer...

Putz... Já pensou em testar outra fonte ou ligar manualmente, com uma chave de fenda no lugar do botão...

Se você nunca fez isso, não caia na minha! Não vá me responsabilizar por danos! :P

E o batata seria ter outra placa-mãe com a mesma ponte sul, em outro gabinete, fonte, memória, processador... tudo!

Não aparece nenhuma contagem de tempo, né?!

Seu XP é SP2, certo?!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...