Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida speedstream 5200


rodrigoburger

Posts recomendados

tenho um speedstream series 5200 mais não sei qual o modelo(E240, E270).

como faço para descobrir????

obs: eu comprei ele e não tem etiqueta em baixo do modem com as informaçoes.

eu tenho 2 computadores aqui em casa e queria ligar os 2 na velox, qual a melhor maneira de eu fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale um hub na saída do modem e espete os 2 PC no hub.

Pode usar todos os cabos de ligação, iguais, que funciona.

Para duas máquinas não é preciso rotear, pois o Velox autentica até duas máquinas, cada uma com um IP diferente.

Outra coisa, não precisa abrir porta nem configurar firewall para o e-Mule funcionar.

É a configuração que eu uso há dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoburger@20 de abril de 2006, 00:34

eu liguei um pc na saida de rede(do modem) e outro pc na saida usb (do modem).

tem algum problema, aqui ta funcionando legal

Não há poroblema nenhum rodrigoburger, eu fiz o mesmo aqui em casa. Bom que os pcs funcionam indepentemente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoburger@20 de abril de 2006, 21:51

esta dando um problema aqui, da uma mensagem de erro do windows dizendo que na rede tem nome duplicado.

como faço para resolver isso ???

Como é exatamente a mensagem? Aqui nunca deu isso. Você está conectando um pc via usb e outro via rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu liguei um pc na saida de rede(do modem) e outro pc na saida usb (do modem).

tem algum problema, aqui ta funcionando legal

POIS É CARA, VOU COLOCAR OS PCS DE DOIS COLEGAS MEU EM REDE DESSA FORMA,UM PELA USB E OUTRO PELA REDE CONVENCIONAL. TAMBÉM ESTOU COM RECEIO QUE DÊ ERRO, NÃO QUERO MEXER NO FIRMWARE PARA ATUALIZAR E POSTERIORMENTE ROUTEAR. SERÁ QUE NÃO É PRECISO DEFINIR UM NOME PARA CADA UM COMPUTADOR NA REDE PARA EVITAR CONFLITO? OUTRA COISA, LIGANDO DESSA FORMA OS PCS FICAM INDEPENDENTE PARA SE CONECTAREM À INTERNET? OU SEJA, UM CONECTA SEM O OUTRO ESTAR LIGADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...