Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem PCI não é reconhecido pelo XP!


Hitman3000

Posts recomendados

Meu amigo tinha usava o windows ME...modem HSP56 MR funcionava perfeitamente no windows ME, mas quando instalei o windows XP o modem não foi reconhecido...eu ate estranhei porque automaticamente já foi instalado todos os drives: audio, video...mas não o do modem...coloquei o windows pra detectar o hardware (modem) plug e play automaticamente mas não detectou nada...o que eu faço agora? Ajuda ai galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitman3000@19 de abril de 2006, 03:45

Meu amigo tinha usava o windows ME...modem HSP56 MR funcionava perfeitamente no windows ME, mas quando instalei o windows XP o modem não foi reconhecido...eu ate estranhei porque automaticamente já foi instalado todos os drives: audio, video...mas não o do modem...coloquei o windows pra detectar o hardware (modem) plug e play automaticamente mas não detectou nada...o que eu faço agora? Ajuda ai galera!!!!!

Quando eu usava cnx dial-up aconteceu isso comigo umas três vezes quando formatava o pc, usando WinXP. Outros colegas tiveram o mesmo problema... Eu conseguia instalar o modem indo em Adicionar novo Hardware várias vezes, até que uma hora funcionava, o XP conseguia achar o modem, você também pode tentar instalar diretamente o driver do modem, de repente o winXP consegue reconhecer. Se o XP falar que o driver do modem não está assinado digitalmente mande ignorar e continuar a instalação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

gente no meu pci modem no gerenciador de tarefas/hardware nao esta ativado,ja tentei varias vezes tentar desinstalar e instalar novamente com os cds de midias minha placa-mãe amd-via av29f e nao consigo nenhum resultado.peço ajuda pra vocês caros colegas.meus sistema operacional e xp

meu computador e um amd sempron 2400+ 1,67ghz e 480 de memoria ram

o pequei o serial da placa f0e148c6e904be58faae979779f249ea

gente me ajudem...desde ja agradeço a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...