Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ZV6005US


briciosm

Posts recomendados

Achei este notebook HP zv6005US 3200+ 64 bits. 512MB RAM, 80 GB HD, DVDRW. Por R$ 3.900,00 no mercado livre. 1 ano de garantia, da loja, c/ nota fiscal. O vendedor disse que ele é novo. Tem várias peças a venda. Disse que é tudo original. Dei uma olhada nos pontos positivos dele. Possui 100%.

Pelo que sei todos os notebooks da série 6000 são remanufaturados.

Mas ele me informou que não são todos. Este modelo não é.

Gostaria de saber se realmente este modelo de notebook é novo.

Alguém saberia me dizer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre desconfie de promocoes milagrosas, compare o preco desse note com um equivalente hp só q nacional, você vai ver uma grande diferenca, uma boa maneira de você saber c a maquina é RB ou não é só pegar o manual ou olhar c ha algum adesivo colado na maquina ( cuidado q muitas vezes os vendedores vendem sem manual ou colam um adesivo da loja por cima).

C eu fosse você pagaria um pouco mais e ficaria com uma maquina com garantia nacional porque você nunca sabe o dia de amanha.

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...