Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para entrar pelo dropline?


lfernandosg

Posts recomendados

Instalei o dropline gnome 2.12 no slackware 10.2 que veio com kde 3.4 mas quero saber como faço para ecoher paa entrar pel dropline pois ele entra direto no Kde sem perguntar, dou um startx e estou no kde e se eu sair da sessào volta para o modo texto sem perguntar nada?dou algum outro comando?como deixo o dropline como default?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não gosta do GDM/KDM?

Se gostar basta editar o arquivo /etc/inittab e alterar o nível de inicialização para 4 (você está usando o 3)

Tem um programa para escolher que gerenciador usar por padrão, se não me engano é o xwmconf, se não for procure por um comando começando por xw (vícios do autocompletar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei! O nome do aplicativo é XWMCONFIG

O xwmconfig, é um "Bash Script", serve para gerenciar qual o tipo de ambiente gráfico, será o padrão no Slackware, esse tutorial, simples e prático de como um usuário poderá colocar facilmente seu novo gerenciador de janelas que foi compilado, ou instalado via pacote .tgz..

Achei aqui:

http://www.linuxit.com.br/article1963.html

basta rodar e escolher o gerenciador padrão, no seu caso Gnome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...