Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

nao o donwload esta de boa consegui baixar

mais o arquivo nao abre, quando dou um duplo click abre uma janela com o botão setup e abort

clico no setup ele carrega a barra e depois some e nao aparece mais nada

ja tentei no meu windows xp e no meu windows vista nenhum dos 2 consegui abrir o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera to criando uma sala no hamachi pra quem tiver afim de jogar Command and Conquer 3, Tiberium Wars 1.09 ou kane's Wrath 1.02.

Sala: cnc3rs

Senha: 1234

To disponível a noite e fins de semana, durante o dia to logado como admin, mas não posso jogar (trabalhando hehehe). Valeu ai, abraço.

Hamachi 1.0.3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapazeada ...

sei que devo estar meio atrasado para o C&C mas tenho algumas duvidas:

a Gandalfinho colocou que o Tiberium Wars estava disponível pra apenas pra Vista 32 bits. Tem alguma maneira de fazê-lo rodar no 64 bits (modo de compatibilidade???!!!)?

Os jogos mais antigos da série já podem ser rodados no XP. E no Vista? O box da série já contempla as modificações? Tenho interesse em adquirir o jogo, mas não posso comprá-lo e ter um elefante branco em casa ... rs rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei o SAGA e é muito bom valeu a pena, e esse preço acho que é em qualquer lugar mesmo, e sim pode rodar todos no XP/Vista 32 mas o 64 não faço a menor ideia, MUITO DOIDO O C&C TW3, e qual é o nome da expansão do TW 3?

Gostei da música de todos so gostei menos do TW2 que ficou diferente do resto

Renagade achei BEM INTERESSANTE C&C TW com FPS ficou massa, tem até multiplayer!

O Generals achei Bom mas o recurso mudou bastante não é Tiberium e nem ouro ou cristal (RA) e só suprimentos, mas em sí em massa, China, GLA(Terroristas), USA, China tem a unidade Hacker que ganha $ com o tempo roubando grana da rede :D, musica é :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...