Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Gandalfnho,o link do trailer em alta definição ta quebrado =/

Outra coisa,tem previsão para chegada aqui no brasil e tem os requisitos do sistema

Valeu pelo aviso do link, já consertei.

O game deverá sair dia 30 de março por aqui (inclusive nós deveremos receber a Edição de Colecionador também) e ainda não foram liberados os requisitos, mas creio que no mínimo deverão os mesmos do Battle for Middle-Earth II, já que usa a mesma engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kane edition vem com.

3 Skins de unidades novas

5 mapas multiplayers

DVD extra com Making off, Behind the Scenes, Entrevistas e Erros de gravação.

Basicamente vale a pena pra quem é fã

Eu particurlamente já tenho a grana separada, estou esperando a EA Brasil abrir as vendas do Kane Edition já que andando pelo site de la ainda não vi a pré-venda liberada.

Por sinal se tudo der certo amanha dia 26 teremos um DEMO. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que essa versão do colecionador possui?

Todos jogos da série?

A resposta já foi dada pelo colega abaixo, mas se você deseja a série toda, compre o pacote Command & Conquer: First Decade, que possui todos os jogos da série desde o primeiro C&C até o Generals, com todas as expansões e também o C&C: Renegade (o único FPS da série).

Em relação ao preço, provavelmente deverá ser um pouco mais caro, mas se for colocado na pré-venda, talvez façam um preço menor, como aconteceu com outro jogo que teve a Edição de Colecionador lançada aqui.

Eu particurlamente já tenho a grana separada, estou esperando a EA Brasil abrir as vendas do Kane Edition já que andando pelo site de la ainda não vi a pré-venda liberada.

Por sinal se tudo der certo amanha dia 26 teremos um DEMO. :D

Acho que a pré-venda deve demorar um pouco, falta um mês ainda. O normal tende a ser 1 a 2 semanas antes.

Em relação a demo, não foi confirmado nada para amanhã, parece que foi informação errada da FilePlanet, a EA disse que vai avisar a data verdadeira. O jeito é esperar mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as fotos tem a mesma qualidade dos videos, e trabalhar videos é bem mais complicado. :P

O jogo esta nos requerimentos que eu imaginei, brigando com supreme commander. Mas como C&C deve ter uma quantidade de unidades, tiros e explosões estupidamente menor o jogo devera ser estupidamente mais leve no quesito Ram e Processador.

Amanha o DL já estara completo e eu posto aqui como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com o Demo instalado, mas nem entrei no jogo pois já estava em cima da hora de ir pro trampo. Chegando hoje na hora do almoço eu dou uma testada e se der tempo crio um album com as screens lá no meu Flickr.

Mas me dá uma tristeza porque algo me diz que esse game pode não ter o mesmo fator diversão que o Red Alert teve em sua época. Ando meio decepcionado com a nova geração de RTSs... espero estar errado no caso do C&C 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com o Demo instalado, mas nem entrei no jogo pois já estava em cima da hora de ir pro trampo. Chegando hoje na hora do almoço eu dou uma testada e se der tempo crio um album com as screens lá no meu Flickr.

Mas me dá uma tristeza porque algo me diz que esse game pode não ter o mesmo fator diversão que o Red Alert teve em sua época. Ando meio decepcionado com a nova geração de RTSs... espero estar errado no caso do C&C 3.

Bah, red alert e red alert 2 são o ouro!

Eu achei o generals divertido cara...uma mistura de red alert com total anihillation. Eu so acho os videos do Red Alert 2 muito mais engraçados...e a abertura mata a pau.

To loco pra ver esse C&C 3 aí.... ele é DX 10 ou ainda o 9.0c? se for o 9.0c, tá em casa...hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######!! Baixei ontem, instalei e joguei logo em seguida.

O jogo é FOOOOOOOOD** DEMAIS!!

Os gráficos estão um absurdo! É quase um estupro da minha placa de vídeo.

Rodei em 1024x768 com tudo no very high e o jogo rodou liso, sem travada alguma.

Existe a opção de jogar o skirmish (VALEU EA!!) com um mapa para dois players.

Fiquei realmente estupefato com a qualidade gráfica do jogo.

Em alguns momentos parece que tem coisa demais acontecendo mas é apenas o efeito visual. Demais.

__________________________

AMD ATHLON 64 3000+ VENICE

ASUS A8V-MX

LG DVD-RW GSA-H22N

GEFORCE 6800XT 256/256

1GB MICRON

HD160GB SAMSUNG

SEVENTEAM 420BKV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...