Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nº telefone x endereço


Rogerio_rc5

Posts recomendados

Pessoal me ajudem !!!

preciso descobrir o endereço de um nº de telefone fixo residencial que tenho, mas não posso ligar lá e perguntar (por alguns motivos).

Alguem conhece algum site em que possa se digitar o nº do telefone e aparecer o endereço da residencia?

Já procurei em tudo que é site e não consigo.

Já tentei ligar na telefonica, mas ele não informam.

me ajudem é urgente!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rogerio_rc5@19 de abril de 2006, 08:45

Pessoal me ajudem !!!

preciso descobrir o endereço de um nº de telefone fixo residencial que tenho, mas não posso ligar lá e perguntar (por alguns motivos).

Alguem conhece algum site em que possa se digitar o nº do telefone e aparecer o endereço da residencia?

Já procurei em tudo que é site e não consigo.

Já tentei ligar na telefonica, mas ele não informam.

me ajudem é urgente!!!

Valeu

Até onde sei, legalmente isso é impossível. Questão de sigilo e segurança do assinante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 30 anos atrás, meu irmão descobriu um número de telefone verificando na lista telefônica.....rsrs....ta certo naquele tempo tinha muito menos tel e a gente criança não tinha muito o que fazer mas que ele conseguiu....conseguiu. voce pode eliminar a busca de algumas regiões pelo prefixo e procurar só onde ele poderia ser usado teoricamente. Isso se você tiver tempo disponível...rsrsrs.

até :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rogerio_rc5@19 de abril de 2006, 08:45

Pessoal me ajudem !!!

preciso descobrir o endereço de um nº de telefone fixo residencial que tenho, mas não posso ligar lá e perguntar (por alguns motivos).

Alguem conhece algum site em que possa se digitar o nº do telefone e aparecer o endereço da residencia?

Já procurei em tudo que é site e não consigo.

Já tentei ligar na telefonica, mas ele não informam.

me ajudem é urgente!!!

Valeu

Opa. Tenta o VIA102 CLICA AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...