Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS K8T890-A?


Litiser

Posts recomendados

Olha, td q eu sei t responder é q, na verdade, a Elitegroup (ECS) é a proprietária da PC Chips e as placas-mãe da Elitegroup podem ser consideradas como uma versão "de luxo" das placas-mãe da PC Chips. Vou postar o link do site da ECS q possui as especificações técnicas dessa placa e você tira suas conclusões, ok? Mas não se esqueça q uma fabricante jamais escreverá no site se a sua placa-mãe possui algum problema de fabricação.

Link para ECS KT890-A

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente não acredito nessas tecnolgias injambradas(Combo) ... por isso te aconselho a tomar uma decisão, ou fica no AGP ou pula pra PCI-E ... Não digo isso porque é uma placa da ECS , porque também existem placas da Asus e outras marcas com essa mesma ideia ... Com q diz respeito a marca eu te diria q tem gente tocando o pau na ECS e acha q compra uma Asus e ta cheio de razão, tem muita placa da Asus q perde pra PCChips e da muito mais problema , Asus hoje é so mais um grande fabricante de placas, e ta longe de ser a melhor .... Só te aconselho a escolher um padrão e não se intimide em pegar uma ECS porque é um ótimo fabricante !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...