Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de Playstation


cetaruom

Posts recomendados

Você gosta mesmo do jogo Rtype? Mas não entendo o porquê de você querer usar um emulador de Playstation para emulá-lo. Na minha opinião, seria melhor usar o emulador de arcade MAME. Neste emulador, será possivel jogar o jogo original do flipper, onde há a vantagem da qualidade gráfica ser superior ao console e você não ficará com raiva da segunda fase da versão do Play, onde a mesma é menor em relação ao original do arcade. Há, ainda, a opção de você baixar também, a rom do Rtype 2. Abraços.

ps. O único Rtype do console que vale a pena ser emulado no PC é o Rtype Delta, já que o mesmo não existe no flipper para ser emulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim a pena. Mas o problema é que muitos jogos de console perdem em qualidade e quantidade de recursos para as placas de hardware dos arcades; mas lembre-se que isso não é uma regra geral. Eu, por exemplo, prefiro emular Killer Instinct do arcade, ao invés de emulá-lo no emulador de Nintendo64. O versão do flipper é bem superior ao do console da Nintendo. Só o tamanho da rom, já da para imaginar. A rom (imagem que fica dentro do HD) possui 100 mb, enquanto que a do console, não chega nem na metade! Muitos jogos de arcade, possuem versões para Mega drive, Snes, Nintendo64, Playstation, etc... e geralmente será melhor emulá-los no emulador de flipper no PC.

Faça o teste. Emule, por exemplo, The King of Fighter na versão para o Play e depois rode o mesmo jogo no emulador de arcade NeoGeo e você verá a diferença. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...