Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUPRIMENTOS!


Posts recomendados

Bem galera,

Rapidaum, eu vi bastante gente em duvida como se recarrega cartuchos vou fazer um resumo do que eu digo pros meus funcionarios, vocês só precisam achar um buraco no cartucho e colocar tinta dentro ( é claro que'expus beeem resumidamente) mas emfim, e quase isso no ml vende tintas e na farmacia seringa e agulhas se seu cartucho não for hp serie 600 ou um epson doido da pra tentar fazer, eu aprendi na cara e na coragem vocês podem também.

Sim agora pros veteranos, galera to tendo dificuldade em achar suprimentos tanto na net como no ML. Não to falando de tinta e tal não estava precisando comprar chave pra abrir os cartuchos e umas novidades que eu vi por ai, vi outro dia que estão vendendo uma tampa pra hp serie 600 (colorido) que vem com uns reservatorios de tinta em cima pra armazenar a tinta e injetar no cartucho sozinha, sabem do que estou falando?

Tem lugares e sites pra recomendar??

valeu

Tiago Nunes

ps. galera to meio sem tempo mas tenho bastante material sobre impressoras depois disponibilizo um link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...