Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema detectando HD!


vinatopgun

Posts recomendados

:ahh: Bom galera o problema e o seguinte, tenho um hd IDE e recentemente troquei de computador, fiz todos os backups para o hd ide, ah sim tenho mais dois outros hds SATA nos quais um estava meu o windows instalado e no outro mais alguns backups, meu comp. antigo eu usava o windows xp 32bit, troquei de plataforma para win xp 64 bits, na bios da nova maquina consegui fazela detectar todos os 3 hds, mas quando entrei no windows apenas dois deles estavam la, fui no gerenciador de discos no meu computador e todos os hds estavam la, mas o hd IDE estava aparecendo como não alocado sem particao, tentei colocar hd IDE em outra maquina q estava rodando win xp 32bit ainda e de nada adiantou, estava detectando como não alocado também, agora não sei mais o q fazer, estou ficando desesperado pois tinha muitos arquivos importantes la, sera q alguem poderia me ajudar, por favor AJUUDDDEEMMMMMM!!!!!!!

obrigado

Vinicius Nihei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize o Partition Magic e apenas mude o sistemas de arquivos que deve estar como RAW para o que você utilizava antes do problema ocorrer. Ou então utilize o Acronis Partition Recovery... é um programa de alta qualidade e resolve rapidinho esse tipo de problema.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...