Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de Blu-ray


Mouratec

Posts recomendados

A Fujitsu anunciou, esta semana, que lançará computadores de mesa equipados com drives de Blu-ray em junho, no Japão, tornando-se a primeira empresa a oferecer PCs compatíveis com os discos ópticos de próxima geração. O anúncio surgiu um dia depois que a Toshiba revelou plano para lançar, na metade de maio, laptops que podem executar discos de HD DVD, o padrão que concorre com o Blu-ray no mercado de discos ópticos de alta definição.

A Fujitsu também planeja lançar laptops com drives de HD DVD em junho, atendendo aos dois campos em disputa pelo futuro padrão do DVD.

Enquanto isso, o Playstation 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo? entendi, vejamos. Só drive de blu-ray vai custar uns Us$ 500. Já o Playstation 3, dizem, que usará recursos avançadíssimos: Um processador várias vezes mais rápido que os melhores PC´s, um chip gráfico mais rápido que 2 Geforce 6800 ultra juntas (só uma placa dessas para PC custa uma fortuna) e irá ter um drive de Blu-ray; tudo isso custando o mesmo ou menos que o valor mensionado acima? Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por QOOB@27 de abril de 2006, 12:03

amigo espere e voce vera

um dos precos mais aguardo do PS3 é 499 dolares

Red Viper aqui vão os precos que eu encontrei

HD-A1 por US$ 499 e o HD-XA1 por US$ 799 (esses sao tocadores de mesa)

não sei te explicar a diferenca entre os dois modelos

Tô falando pra PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava lendo o topico aqui e achei a discussão do preço do PS3...

até hoje eu nunca tive Playstation (nem video-game), ano passado pensei em comprar o "obsoleto" PS 2, mas não vou aguardar o PS3... o que vai pesar vai ser o preço...

Então, acho que o PS3 não poderá passar muito a mais que 150 dólares do preço do XBox 360, até porque andei lendo que a Microsoft vende o XBox360 50 dólares mais barato que o valor de custo, assim apostando na assinatura de seus serviços mensais, venda de jogos e venda de acessórios...

Alguém sabe me dizer qual seria o preço de um PS3 EM REAIS aqui no BR, se ele custasse 500 dólares nos EUA...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se custasse 500 dólares nos EUA custaria aqui em média R$ 2.300,00 (no início). Bom dia.

chuto 2.600

O xbox 360 nas 2 lojas q eu vi (uma na santa e outra no stand) tavam 2000 e 2300.E o ps3 muito provavelmente já q é sony os caras aqui amam da aquela aumentada no preço pcausa da marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não curto discutir sobre videogames... mas como o topico é sobre BLUE-RAY, tudo bem... pra quem não sabe, eu li uma reportagem da PC Magazine, dizendo que a toshiba colocou 10 mil unidades de drives HD-DVD no mercado e que todos eles ESGOTARAM das prateleiras... satisfeitos?! hehehe!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não curto discutir sobre videogames... mas como o topico é sobre BLUE-RAY, tudo bem... pra quem não sabe, eu li uma reportagem da PC Magazine, dizendo que a toshiba colocou 10 mil unidades de drives HD-DVD no mercado e que todos eles ESGOTARAM das prateleiras... satisfeitos?! hehehe!

Abraços!

nooooosa tudo isso pra olhar meia duzia de filmes naquele formato!

a diferença dos dois:

blue-ray=25 giga camada unica 50giga dupla camada,estão desenvolvendo o de 4 camadas

hd-dvd=9,4giga lado dvd,15 giga lado "hd" o lado de dvd tem vantagem de ser tocado em aparelhos de dvd comun!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...a toshiba colocou 10 mil unidades de drives HD-DVD no mercado e que todos eles ESGOTARAM das prateleiras... satisfeitos?! hehehe!

Abraços!

Player ou Recorder?

Se for só o tocador, eu pergunto: pra fazer o que com ele, se tem apenas uma meia dúzia de indústrias apoiando o formato, sendo apenas umas 3 delas apoiando de maneira exclusiva?

Se for o gravador eu posso entender como unidade de armazenamento, mas ainda assim eu prefiro esperar o Blu-ray por ter mais espaço e velocidade...

~ ~ ~

Sei não, acho que esses 10 mil compradores foram na impaciência de esperar, ou na curiosidade... ou mesmo falta de informação. HD-DVD soa mais bonito na cabeça do povo com "substitudo do DVD" do que "Blu-ray". E como o HD tá saindo mais apressadinho que o concorrente o povo pega sem nem saber o que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...