Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ip em lanhouse


darckmatrix

Posts recomendados

Ola, meu problema e o seguinte: trabalho numa lanhouse que tem 10 pcs, a configuração de acesso a internet e feita dentro do modem,(não tem um computador server) , eu entro na pagina do modem e desbloqueio a porta 6112 que e a porta necessaria para jogar warcraft pela net, ai eu crio um mapa para as pessoas entrarem, as pessoas de fora da lan podem entrar no meu mapa sem problemas, mas as pessoas que estão dentro da lanhouse não consseguem entrar nesse mapa, acho que e por causa de o ip da net ser igual. Quem souber de alguma forma de contornar esse problema por favor me ajude, já desbloquiei

firewall, modem e mesmo assim não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também tenho uma lan, não sei se a resposta vai ajudar, mas tente ai: você vai ter q entrar na maquina criou o mapa pela net também, não vai ser via conexão local.

Mas outra coisa: coloque a net em uma máquina, sem o roteamento direto pelo modem, pois é mais fácil resolver este tipo de problema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tentei, criei o mapa numa makina e depois entrei em outra pelo battlenet, quando eu clicko no mapa que kriei na outra maquina demora... demora.... e nada, da um problema falando que não foi encontrado o host. Eu não quero ter que mudar minha configuração de roteamento, c alguem tiver uma solução por favor me mande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...