Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho:


rlindner

Posts recomendados

:muro:

Meu PC de um tempo pra ca tem desligado (sem salvar config etc) e reiniciado, como se fosse um pique de luz. Tenho razoes pra acreditar que isso é um problema de memoria. Aconteceu primeiro no computador de meu irmão (corrigido com a compra de nova memoria) e depois com o de minha mae. Agora é com o meu. não acredito ser virus pois já fiz checagem online e offline por virus. não acredito ser incompatibilidade de memorias uma vez que sao ambas SpekTek 256Kb DDR 400 2700 e já as possuo ha muito tempo. Aconselhado por amigos limpei os contatos com uma borracha e reinseri. Por algum tempo isso bastou mas continua a acontecer. Sera que algum chip de memoria queimou e esta gerando este problema?

Se alguma outra coisa poderia estar gerando tal problema, por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rlindner@24 de abril de 2006, 02:59

Oi.

Agradeço pela resposta, mas não consegui rodar esse programa.  Pode ser mais específico de como se baixa e roda esse programa, por favor?

Muito obrigado. :(

Existe a versão para disquete e a versão para CD.

Basta escolher o arquivo, baixa-lo e salvar na sua mídia preferida( CD ou disquete ).

Depois, basta configurar a placa-mãe para dar boot pelo CD ou disquete e deixar rodando! Deixa uma madruga passando...

Felicidades!

:bandeira:

( Se apresentar erros, você verá num contador... se não aprecesentar... o contador vai estar em zero! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...