Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte 8VM800M 478


DanielDSousa

Posts recomendados

aí galera,

estava pensando em compra uma placa 8vm800m da gigabyte, mas como nunca usei placa-mãe dessa marca, queria saber se a placa é boa, também não conheço as placas da gigabyte, então se alguem puder me falar se essa marca presta já seria ultil. Será que ela é tão boa quanto Asus, Soyo e Intel?? :goff:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu comprei 04 placas dessas da gigabyte 8vm800m, porque eu já tenho uma outra que nunca me deu problema. Mas nessas agora eu não estou conseguindo fazer elas reconhecerem a leitora de CDROM e também não to conseguindo dar o boot pelo disquete. Eu instalei uma com um HD já formatado e ela não identificou a leitora, mas la dentro do windows no explorer ela mostra o drive do CDROM (D), será que tem alguma configuração a ser feita no setup que eu não estou fazendo, se você souber me indica por favor, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, olha só que coisa esquisita, eu estava usando os flat cable que vieram junto com a placa, me parece que o maior é de 80 vias, ai eu troquei por um de 40 vias pro HD e outro de 40 vias pra leitora de CD e jampiei o HD como master e a leitora como master e instalei os flat nas IDEs separadas, ai deu certo os dois foram reconhecidos.

Beleza valeu pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...