Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajuda!me pc fico lento!


eu mesmo

Posts recomendados

21 – Como obter uma maior rapidez nos seus jogos!

A informação indicada só é designada para o Windows XP Professional ou para o Windows XP Home Edition.

Sempre quando você joga com certeza que vocês querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentidão dos jogos também.

Isto é particularmente necessário quando você joga jogos de FPS (Frames por segundo).

Uma maneira eficiente para conseguir uma rapidez é digitar o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” (sem as aspas) na caixa do Executar (Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a atenção no que você quer fazer.

Por exemplo jogar jogos com gráficos muito intensivos.

Embora haja uma maneira mais fácil e mais conveniente de fazer este comando antes de correr qualquer jogo.

A primeira coisa que tem de fazer é abrir o Notepad (Start/Run/notepad) e copiar o texto em baixo num novo documento.

Set WshShell = CreateObject(“Wscript.Shell”)

WshShell.Run “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks”

De seguida guarde o documento. Vá a Arquivo/Salvar como.

Onde diz “Salvar como tipo”, selecione “todos os arquivos”. Não interessa o nome que você coloque mas tem de adicionar “vbs” no final do nome do arquivo.

Por exemplo ponha o nome de “speed.vbs”. Guarde o ficheiro no diretório que quiser mas eu aconselho a guardarem no Driver C:\

Agora abra outra vez o Notepad e digite “C:\speed.vbs” (ou outro diretório que você tenha guardado o arquivo) e digite juntamente com as aspas.

Agora dê um clique com o botão direito do mouse no atalho do jogo que você pretende uma maior rapidez.

Copie tudo o que estiver no campo Target (em baixo da orelha atalho).

Por exemplo no jogo Diablo II estava (no meu atenção):

“D:\Jogos\Diablo II\Diablo II.exe”

E copie essa linha em baixo da .. “C:\speed.vbs”. Isto iria ficar assim no notepad:

“C:\speed.vbs”

“D:\Jogos\Diablo II\Diablo II.exe”

Nota: Não se esqueçam de colocar juntamente as aspas!

Agora guarde o arquivo e certifique-se que coloca “todos os arquivos” a seguir de “salvar como”.

Depois guarde com o “nome que quiser.bat” (certifique-se que coloca com a extensão .bat*).

Eu aconselho aqui a colocarem o nome do jogo. Por exemplo Diablo II.bat.

Você acaba de criar um arquivo de lote que depois quando der um clique sobre o mesmo ele executará o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” e mais tarde irá correr o jogo.

Isto significa que você se livrará de todas as tarefas inativas que correm em background antes de jogar esse jogo e você irá conseguir uma maior performance do mesmo.

fazendo isso eu tive 1 problema!!!!!

Uma maneira eficiente para conseguir uma rapidez é digitar o comando “Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” (sem as aspas) na caixa do Executar (Start/Run).

quando eu fiz isso eu li o resto e reparei q o bom é fazer do outromodo, pois eu n quero sempre o pa so fazendo 1 funçao!

como eu reverto????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira mais segura de se alterar coisa do sistema operacional e possibilitar a reversão é criar um ponto de restauração antes da alteração.

Você fez isto?

Caso tenha feito, é só restaurar o computador para o ponto de restauração criado com essa finalidade.

Caso não tenha criado um ponto de restauração por esse motivo, procure por um anterior a data que você mexeu nos arquivos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...