Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem se puder


felipe-pe

Posts recomendados

Pessoal venho tendo uma dor de cabeça enorme na placa - AG200T8-D64 .

O problema é que quando eu vou iniciar meu windows xp professional sp2 a tela fica toda preta e o mouse congelado no meio não consigo nem ver o desktop do windows fica tudo preto mesmo.

Então eu fui no modo de segurança do windows e consegui entrar tranquilamente e desinstalar a placa , depois reinstalei novamente o drive da placa no próprio modo de segurança. Aí la vai eu aqui todo feliz pensando que ia funcionar o windows no modo normal e deu em nada.

A última tentativa foi a seguinte , não desinstalei o drive da minha placa , entrei no modo de segurança e só fiz desabilitar a placa. A mesma foi desabilitada no modo de segurança , então eu fui lá reiniciei e consegui entrar no modo normal do windows.

Consegui dentro do modo normal habilitar a placa de video AG200T8-D64 e pegou na hora. Consegui até botar novamente minha resolução.

Então pessoal o problema é que toda vez que vou desligar meu windows no modo normal eu tenho que desabilitar a placa para que toda vez que for ligar o pc novamente ela pegue.

Eu acho que alguma dll do drive de inicialização da placa está atrapalhando na inicialização do windows. Será que foi apagada alguma dll??? Isso está prejudicando a inicialização com a placa ativada.

A placa é uma - AG200T8-D64

Baixei o drive nesse endereço - http://www.ecsusa.com/downloads/vga.html

O link para baixar direto foi esse - http://www.ecsusa.com/downloads/driver/vga...e_309_w2kxp.zip

Pessoal me ajudem por favor estou precisando.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...