Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2450MHz A7V8X-X + 2600+ DTR Está bom?


r1p

Posts recomendados

  • Moderador
Postado Originalmente por Aladdin Lee@19 de abril de 2006, 23:04

Quero saber como você conseguiu travar as freqüências AGP e PCI...

Ou você não travou?

Se não travou como tua VGA não queimou, nem os outros chips nos slots PCI?

Realmente tem de ficar de olho nisso. Porque é um OC bem grande. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara não travei nada unica coisa que fiz foi atualizar a bios pra versão 1013 e aí já apareceu a opção de botar há 2.3 aí forcei o over e tranquilo... já usei ela em 2.5GHz só q não era esta fonte satellite era uma Dr.Hank com 250W real.

Mas ai meu colega pediu ela emprestada pra ligar na radeon9800 dele e torrou ai me comprou essa ##### dessa fonte q no maximo q consegui foi os 2.45GHz.

Sempre usei assim, nunca me deu problema com esquentar as peças ou queimar. Inclusive já Usei ele com uma FX 5500, uma 9600-XT e uma 9600-Pro ai como não jogo mais nada vendi a ultioma q tive e comprei essa MX440 por 70 pau heehe :P

Muita gente fica de cara com o over porque me falam q era pra torrar HD, PV ou outros perifericos mas ate hoje nunca tive problemas com isso!!!

Inclusive tenho uma Kingston q uso a 2.5 2.5 3 8 as latencias... E na geforce boto 350/400 de 128-bits q é o maximo q consegui de over e nunca deu nada cara funciona td normal aqui!!!

Até eu estranho por ser um KT400 Apollo o chip da A7V8X-X.

To querendo vender esse meu pois ainda tenho um XP 2400+ de 1.35V e 35W aqui comigo que chega a 100º C aqui comigo e estou querendo até vender este DTR.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai R1P beleza, tenho a mesma placa q a sua só q não atualizei a bios e fui tentar fazer um over num Atlhon XP 2000+ 1.667Mhz com memórias samsung e Specktek DDR 333 q rodam a 266 por causa do processador e o maximo q cheguei foi a 13.0x 133 = 1.733 sendo q o normal é 12.5x 133 = 1.667 e tentei colocar á 13.5x 133 = 1.800 só q o micro não reiniciava. Me dá uma dica do q tenho q fazer pra conseguir um over um pouco maior e mais estável?

Valeu pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Então cara a minha BIOS já veio atualizada né quando comprei pois o cara me deu com um sempron 2600+ ai comprei este DTR... e consegui este over...

A unica dica q poderia lhe dar é de atualizar a BIOS e ai vai subindo FSB e/ou multiplicador testando as várias formas do over e assim q começar a reiniciar o micro vai subindo a tensão também (Vcore)...

E aí vai fazendo vários testes"!!!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...