Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc formatado e icones que não aparecem, normal?


Bradok

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, formatei meu hd e quando o winxp foi iniciado somente o icone da lixeira estáva presente, isso é normal? Os que estão agora são os icones dos programas que instalei, camera, impressora nero... E tem mais, estranhei o fato do win não pedir upgrade automatico sendo que eu botei essa opção na instalação no começo. Tive que clicar em windows update mesmo, se não ele não pediria nada

Suspeitei da midia mas não era, pois usei 2 cds diferentes pra instalar o XP.

E pra complica mais ainda :tantan: , instalei minha webcam mas o icone dela não aparece no desktop nem no menu iniciar e nem no C: :huh: , apenas no gerenciador de dispositivos. Só acino ela apertando o botão da foto, ai aparece a tela do video.

Então é isso... qualquer coisa me mandem email =P... eu esqeuço que postei aqui nesse site :D

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amogo Bradok, isso é normal sim! Pois toda vez que o Winxp é instalado você te mque colocar os icones na area de trabalho manualmente (meu computador, meus documentos etc...) Bom você pode fazer da seguinte maneira...

1º vá no menu iniciar clique com o botão direto no icone que você deseja adcionar e marque a opção "mostrar na área de trabalho"

2º vá onde você escolhe o papel de parede e vá em personalizar area de trabalho!

Bom espero ter ajudado! Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...