Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar conexão velox na inicialização


allan2204

Posts recomendados

Acho que deve ser assim:

1- Configure a conexão PPoe que você criou, para conectar automáticamente ao abri-la.

2- Cole o atalho para esta conexão na pasta inicializar que fica grupo programas no menu iniciar.

Na minha opinião, seria melhor rotear seu modem, pois assim o mesmo faria a conexão automática assim que fosse ligado.

Para mais informações de como rotear modens ADSL, acesse o site www.abusar.org

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não entendi, não achei atalho para adicionar nada no msconfig... eu acabei fuxicando e consegui por o modem em modo router... quer dizer eu ligo e já to conectado... mesmo que desconecta ele conecta automatico e reconhece o novo ip...

Mas quer tiver duvidas fala que eu mando o link... é do abusar, esse que peguei explica direitinho como faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu tambem não entendi, não achei atalho para adicionar nada no msconfig... eu acabei fuxicando e consegui por o modem em modo router... quer dizer eu ligo e já to conectado... mesmo que desconecta ele conecta automatico e reconhece o novo ip..."

como assim será qui dá pra explica como eu faço isso cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho que deve ser assim:

1- Configure a conexão PPoe que você criou, para conectar automáticamente ao abri-la.

2- Cole o atalho para esta conexão na pasta inicializar que fica grupo programas no menu iniciar.

Na minha opinião, seria melhor rotear seu modem, pois assim o mesmo faria a conexão automática assim que fosse ligado.

Para mais informações de como rotear modens ADSL, acesse o site www.abusar.org

Abraços!"

ele falo que quandu agente abre a conexão ele conecta automaticamente como faço isso ? se é qui póde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala _cadu_!!!!!

Rapaz, aqui pra mim essas maneiras não funcionaram.

O melhor jeito que eu encontrei ate agora é o seguinte.

1° Jeito ----------------

1° Crie a conexao pppoe do velox normalmente. Caso não tenha ainda.

2° Crie um atalho para essa conexao em qualquer lugar do seu micro, preferencialmente ponha em meus documentos.

3° configure-a para não precisar digitar o usuario e a senha

4° Vá em tarefas agendadas e agende esta tarefa para ser realizada sempre que o computador ligar. Ou seja, localize o atalho que você fez e ponha ele para iniciar assim que o windows ligar pelas tarefas agendadas.

2° Jeito ----------------

1° Crie um arquivo tipo conectar.url, é um tipo de arquivo igualzinho aos arquivos dos seus favoritos. Aponte esse arquivo para ir para uma pagina qualquer, tipo www.altavista.com.br

2° Coloque este arauivo na pasta inicializar do sistema

3° Tendo em vista que seu micro não esta conectado ainda, configure o internet explorer para discar sempre que uma conexao de rede não for encontrada.

4° configure esta conexao de rede como o velox.

5° pronto o internet explorer conectou no velox para você e abriu a pagina www.altavista.com.br

3° Jeito ----------------

1° Coloque o internet explorer abrir automaicamente quando o windows for inicializado, ou seja, colocar o internet explorer dentro da pasta inicializar.

2° coloque como pagina inicial www.altavista.com.br

3° Faca o mesmo procedimento do de cima, coloque o ie para conectar quando uma conexao de rede não for encontrada.

Ufa.

não me levem a mal, mas configurar o router/modem para fazer isso é mais complicado.

E a sugestao de colocar o item de conexao de rede na pasta inicializar apenas não funciona.

Um abraço a todos do forum.

Espero sempre ajudar e ser ajudado aqui!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta complicação para uma tarefa tão simples; É só instalar o AUTENTICADOR VELOX e configurá-lo para iniciar junto com o Windows.

Pronto, ligou o micro, terminou de carregar o sistema operacional, você já está conectado.

Obs. Lógico, desde que o modem esteja ligado.

Autenticador Velox 1.70, clique aí no link e baixe o autenticador.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...