Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM-ME A INDENTIFICAR MINHA PLACA MÃE


Guilherme Reis Ott

Posts recomendados

Oi pessoal, Eu tenho uma placa mãe da pcchips modelo M810. Mas as M810 tem varias versões, como as M810L, M810LU, etc... E junto com a minha placa mãe veio um manual que sei que não é dela, pois pelo desenho da placa eu pude notar que não são as mesmas, e como eu queria atualizar minha BIOS eu tenho que ter certeza de qual placa ela é e qual a versão (V7.1, V1.3, etc.). Eu rodei um aplicativo chamado Bios Agent que identifica a bios, a placa mãe, o chipset entre outros, mas na identificação da placa mãe ele apenas informa que é um M810, o que não me ajuda em muita coisa. É importante lembrar também que uma vez eu atualizei minha bios mas não tenho certeza se a BIOS que eu baixei é mesmo a da minha placa, pois notei uma certa perda de desempenho na hora do computador iniciar (o bot ficou um pouco mais lento).

O programa Bios Agent me informa que o chipset é um SiS 730 rev 2.

Caso seja nescessário eu posso tirar uma foto da placa e postar aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adcarvalho@23 de abril de 2006, 15:03

Guilherme

Todas as M810 tem escrito o modelo e a versão. Pegue uma lanterna e um óculos

e procure que voce vai encontrar.

Boa sorte

adcarvalho

Hmmm, muito obrigado pela dica! Mas você sabe mais ou menos onde é que fica escrito isso na placa?

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...