Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Shrink


Posts recomendados

mamarini,

Essa pasta "Unreferenced Material" aparece no caso de o DVD, com o qual você esta trabalhando, possuir ítens que, aparentemente, não pertencem nem ao menu e nem ao título do DVD em questão.

Anteriormente esses "arquivos perdidos" poderiam causar erros nos cálculos de tamanho do arquivo final. É por isso que essa pasta foi adicionada na versão mais nova do Shrink ( 3.2.0.14 ).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OK, Andre ajudou sim , mas gostaria de saber se esta pasta interfere em um backup em que se esta executando com o DVD Shrink, pois por incrivel que pareça tenho certeza que ela no filme em que estava backapeando, fez com que o aplicativo DVD Shrink desse um erro, sendo necessario que se fechasse o programa, logo no inicio do backup 1%. voce acredita que esta pasta pode ser algum tipo de trava e a responsavel por isto?

O interessante é que outros filmes com a mesma pasta fiz o backup normalmente, somente neste filme tinha esta com o tamanho de 30 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mamarini,

Este erro que esta aparecendo no DVD Shrink ao fazer o backup, não tem relação nenhuma com a pasta "Unreferenced Material". A mesma foi incluída, na versão mais nova, justamente para evitar erros ( referentes a compactação ).

Antes de fazer o backup, verifique se o DVD não contém riscos ou sujeira na superfície ( isso pode estar causando este erro de leitura, pois o programa não consegue ler os dados ).

De qualquer forma recomendo você a usar o DVD Decrypter ( o mesmo pode ser encontrado neste LINK ) para fazer o backup, pois ele faz a cópia com mais eficiência do que o DVD Shrink e em seguida, caso o arquivo tenha ficado muito grande, use o Shrink para fazer a compactação.

Veja se desta forma o problema desaparece.

Espero ter ajudado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...