Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo AGP 128MB MSI GF NX6200-TD128 Dual


hars15

Posts recomendados

oi pessoal

estou vendo uma nova placa de video para comprar

estou com um orçamento pequeno mas olhei essa placa de video e cabe exatamente no meu orçamento

Placa de Vídeo AGP 128MB MSI GF NX6200-TD128 Dual +Tv

mas porém não sei se é mt boa, eu vou pagar nela a preço de custo 300, preço de custo total, ela custa 128 dolares no paraguay, é cara, comparada com muitas que tem, porém é barata, a gt6600 custa 180 dolar, 60 a mais que essa, mas não tenho esse dinheiro

segue abaixo as configurações dessa placa

Geforce 6200 Chipset Features

• NVIDIA® CineFX™ 3.0 engine

• 64-bit texture filtering support delivers full-speed, high dynamic-range (HDR) lighting effects

• Unmatched image quality delivered through new 16x anisotropic filtering and rotated grid

antialiasing

• 4x shadow processing power with NVIDIA® UltraShadow™ II for next generation games

• Infinite program length allows for a new class of special effects

• Hardware-accelerated MPEG and WMV9 decode delivers smooth, artifact-free video

• Dedicated video hardware reduces CPU utilization and improves overall system performance

• On-chip video encoder and motion estimation engine provides fast, high-quality encoding

from TV tuner

• Programmable video engine ensures compatibility with future video codecs

• High-quality video scaling and filtering improves playback quality at any window size

• NVIDIA® ForceWare™ software delivers unmatched features and rock-solid stability

• High dynamic-range (HDR) rendering

• NVIDIA® UltraShadow™ II technology

• NVIDIA® Intellisample™ 3.0 technology

• NVIDIA® ForceWare™ Unified Driver Architecture (UDA)

• NVIDIA® nView™ multi-display technology

• NVIDIA® Digital Vibrance Control™ 3.0

• On-chip video processor

• 64-bit floating point texture filtering and blending

• Microsoft® DirectX™ 9.0 Shader Model 3.0 support

• OpenGL® 1.5 support

• Superscalar GPU architecture

• 128-bit memory interface with advanced memory control

• Innovative 0.11 micron process technology

• Operating Systems Support Windows® XP / 2000

• Power supply of 350 (and up) watt is highly recommended for system stability

• Memory Interface: 128-bit

• Pixels per clock (peak): 4

• RAMDACs (MHz): 400

então sera que ela é boa, não é fraquinha não, ou sera que ela apanha mt????

qualquer duvida

segue abaixo o link de onde foram tiradas todas as informações dessa placa

http://loja.master10.com/v3/catalogo/view.php?cod=4688

obrigado

por favor me falem, ela é boa mesmo ou é fraca

atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma placa fraca pra quem vai comprar do "zero". Eu tenho uma placa mãe com uma TForce 6100 onboard, que roda com 128 MB, e fica bem próxima a uma 6200. No meu caso eu estou super satisfeito porque pra uma placa onboard, que não trás preocupação alguma e saiu baratíssima (a placa mãe toda saiu por 60 dolares), mas pra adquirir uma VGA mesmo eu não compraria uma 6200 não.

Agora se você, como no meu caso atual, consegue se satisfazer com jogos de estratégia, rpgs menos pesados, etc, sem precisar jogar FEAR, Battlefield 2, etc, então vale a pena sim porque quebra um super galho. Rodei o Star Wars: Empire At War sem problemas (FPS baixa.. tipo 20 em 800x600 com alguns gráficos em médio), o SWAT 4 (roda beleza também.. só se contetar com o 800x600 ou 1024x800 com algumas lerdadas), etc. Mas o topo fica por aí.

Claro que a sua 6200 vai rodar acima disso, mas continuo sem aconselhar. Já tive uma Geforce 6600 GT e aconselho 10x mais. Junta mais uns 200 reais, e creio que por 450-500 reais no mercaadolivre você compra uma 6600 GT, que já é uma placa muito mais razoável, rodando todos os jogos e dependendo da sua máquina até no HIGH muitos deles.

Outra opção que pode sair mais barata é ir atrás de uma Radeon 9600 Pro, 9700 Pro ou 9800 Pro. Não é tão difícil encontrar por exemplo uma 9800 Pro por 400 reais, etc. Mas a sugestão maior é pra 6600 GT mesmo, até por causa da melhor compatibilidade com DirectX novos.

Veredito: aguarda mais um pouco... junta uma grana.. e compra uma 6600 GT :). Ou verificar qual processador tu tem, compra uma placa mãe com video enbutido (TForce 6100, e várias com Radeon X300, etc) pra quebrar um galho até você comprar uma VGA boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...