Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO PELO AMOR DE DEUS !


_cadu_

Posts recomendados

GENTE ALGUEM ME DIZ PELO AMOR DE DEUS U QUI isso SIGNIFIKA EU não POSSO ACESSAR VARIOS ARQUIVOS DO D:\ ALGUEM ME EXPLIKA porque!!!!! TO FIKANDU louco !!

Edited: não comcigu postar imagens então vou dizer u q a janela de erro diz:

O WINDOWS não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

[OK]

ps: isso acontece quandu eu tento abrir um arquivo qui é du D... esse drive D foi u qual estava compartilhada com outra mákina qui eu tinha aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ASSIM ??????????????

será qui você pode me explicar isso? e mais uma coisa... quandu eu re inicio u pc ele diz qui não pôde carregar todos os dispositivos da rede ou algo assim... pelo amor de deus alguém me diz u qui eu faço.... por favor não me deixem na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não se apavore...

o seu computador está ligado a algum outro?

- se tiver em rede com outro, é necessário q o outro esteja ligado também para acessar o hd.

- se os dois computadores estiverem ligados, tu tens que ir no computador que possui o hd que não está conseguindo acessar e fazer com que ele dê permissão ao outro acessar! (deve entrar como administrador para fazer isso). vá em meu computador/hd que vai ser compartilhado/botao esquerdo do mouse em cima do hd/"compartilhamento e segurança" lá tu compartilha o conteúdo para o outro computador

- vá no outro computador que não estava acessando o conteúdo e no windows explorer (menuiniciar/programas/acessorios/windows exlorer vá em: ferramentas/mapear unidade de rede --> mapeie a unidade que tu queres no outro hd.

é isso que eu posso te ajudar no momento. leia com calma e faça testes no teu pc. se não der certo tente outra forma, mas com calma q a pressa é inimiga da perfeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara eu disconectei us cabos... u outro pc foi pra outro lugar...

dai tá assim... num posso nem joga mais us meus jogos... por isso u meu desesperro =/

muito estranhu isso... se isso acontecesse enquantu us cabos estivesse ligados... mas não... eu já tira u pc inclusive já foi pra outro lugar i tá assim to fikandu maluco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só blokeia us executáveis não blokeia musicas, fotos etc...

cara.... mais uma coisa... esse HD é u da minha mákina entendeu ?!?!?!?!

esse hd é da minha mákina não é u HD du outro pc...

por favor não me dexem na mão... to fikandu maluco é sériu... sem poder jogar meus jogos... e minha mae num ker pagar um técnico pra vir aqui em casa... por isso qui eu to mais desesperdo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta clicar com o botao direito do mouse sobre meu computador.

Selecionar a opcao Propriedades.

Abaixo de Sistema estarah escrito algo como Microsoft Windows XP.

passe as informações que lá estiverem...

=============================================

Ademais, creio que isto esta acontecendo pois esta logado como usuario limitado.

Faca logon como Administror de Sistema para voltar a acessar seus jogos e etc..

SE for isto:

1. Para tanto abra a pasta Painel de Controles -> (não me recordo ao certo, não estou num XP no momento) Contas de Usuario -> Clique sobre sua conta e altere de usuario limitado para Administrador de Sistema

2. ou execute o prompt do DOS e digite runas antes do executavel q quer abrir. Pode fazer um script para cada tipo de arquivo.

flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rando-@23 de abril de 2006, 10:55

Isso mesmo, S.O. significa Sistema Operacional.

O seu é windows xp sem atualização ou com ?  Windows Xp SP2 ?

é sim.... é windows xp sp2....

maiz uma coisa...

lá em sistema... como u cara mando dizer... tá escrito assim...

Registrado para:

Cliente

Home

55274-643-6215176-23061

Edited: agora qui eu percebi.... é windows xp Profissional... mas numka foi... qui eu saiba sempre foi windows xp... esse profissional apareceu depois qui eu fiz as dicas ali pra melhorar u pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... vocês não estão me entendendu... tentem entender a minha situação...

meu pc tem 2 hds... um é u C: i u outro é u D: <<<<<<< esse qui eu não concigu acessar us exes... u C: tá normal... por coincidência ou sei lá porque... esse HD D: foi u que estava sendu compartilhado pelo outro pc... qui tinha nu meu quarto... esse aqui nu qual estou falando com vocês está nu escritório... na minha opinião é algu a ver com a rede... porque eu só desconectei us cabos... portanto devo ter esquecido de desconfigurar algumas coisas...

obrigado pela atenção de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, honestamente, não consigo ver a logica em ser problema de rede, assim imagino que seja outro problema.

Como, sao dois HDs (1), ou duas PARTICOES (2)? Procure se informar, se já não souber, sobre a diferenca em topicos disponiveis neste forum, ou na ajuda de seu WindowsXP.

(1)SE for HD, você tirou o HD de outro computador e colocou neste? Se for isto o que estava instalado no outro Sistema Operacional não vai rodar neste, apenas os arquivos, ademais ha uma possibilidade, rara, de comprometer seu HD ("D").

(2)SE forem duas particoes:

Ademais, atualize seu antivirus e o rode, se não tiver utilize o Avast; http://www.avast.com/eng/download-avast-home.html ha uma versao em portugues (gratuito, porém requer registro)

e um Antispyware; se não tiver rode o Spybot 1.4, http://superdownloads.com.br/download/i17492.html

Apos isto, teste novamente; se o problema persistir rode o HijackThis http://superdownloads.com.br/download/i30306.html e poste as infos aqui.

==EDITADO==

SE (1) pode mexer na BIOS e informar qual HD darah BOOT, assim seus jogos funcionarao, no entanto, como se trata de outro computador, provavelmente, terah de instalar alguns drivers.

Flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 2 partições....

ok vou pegar u Hijack This i vou postar aqui...

ps: não uso nenhum tipo de antivirus ou anti spy ware mas a partir de hoje vou começar a usar...

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 17:57:34, on 2/5/2006

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgupsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.exe

C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE

C:\Arquivos de programas\D-Tools\daemon.exe

C:\WINDOWS\soundman.exe

C:\windows\system32\rlvknlg.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\lib\NMBgMonitor.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = http://www.e-games.com.my/asp/member/regmember.asp

O2 - BHO: Yahoo! Toolbar Helper - {02478D38-C3F9-4EFB-9B51-7695ECA05670} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 6.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: ST - {9394EDE7-C8B5-483E-8773-474BF36AF6E4} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\ST\01.03.0000.1005\en-xu\stmain.dll

O2 - BHO: MSNToolBandBHO - {BDBD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\MSN Toolbar\01.02.5000.1021\pt-br\msntb.dll

O2 - BHO: TGTSoft Explorer Toolbar Changer - {C333CF63-767F-4831-94AC-E683D962C63C} - C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\TGT_BHO.dll

O3 - Toolbar: Yahoo! Toolbar - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O3 - Toolbar: MSN - {BDAD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Apps\MSN Toolbar\01.02.5000.1021\pt-br\msntb.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [DAEMON Tools-1033] "C:\Arquivos de programas\D-Tools\daemon.exe" -lang 1033

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] soundman.exe

O4 - HKLM\..\Run: [C-Media Mixer] Mixer.exe /startup

O4 - HKLM\..\Run: [RelevantKnowledge] c:\windows\system32\rlvknlg.exe -boot

O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\lib\NMBgMonitor.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Enviar para &Bluetooth - C:\Arquivos de programas\Software WIDCOMM\Bluetooth\btsendto_ie_ctx.htm

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {3C8B9651-4E3E-424D-B51C-54544ABF536B} (CAtmCap Object) - https://ww8.banrisul.com.br/bto/link/msie/S...reControl2k.cab

O16 - DPF: {48884C41-EFAC-433D-958A-9FADAC41408E} (EGamesPlugin Class) - https://www.e-games.com.my/com/EGamesPlugin.cab

O16 - DPF: {4F1E5B1A-2A80-42CA-8532-2D05CB959537} (MSN Photo Upload Tool) - http://spaces.msn.com//PhotoUpload/MsnPUpld.cab

O16 - DPF: {9122D757-5A4F-4768-82C5-B4171D8556A7} (PhotoPickConvert Class) - http://appdirectory.messenger.msn.com/AppD...ap/PhtPkMSN.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{6FBBD926-9D03-48AB-BC45-EEB40199302E}: NameServer = 200.165.132.155 200.165.132.148

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{8B98589D-CF3D-46B7-A52F-0E019F95D9A8}: NameServer = 200.96.99.2,200.96.99.3

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG7\avgupsvc.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: SNMgrSvc - Open Communications Security S/A - C:\WINDOWS\system32\SnMgrSvc.exe

O23 - Service: StyleXPService - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

poxa cara... brigadaum mesmo pela atenção... num é por nada não mas você tem qui ter uma GRANDE paciencia pra ler isso tudo... brigado falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlvknlg.exe

Pode desabilita-lo utilizando o msconfig, spybot ou microsoft antispyware:

"rlvknlg.exe is a process associated with the RelevantKnowledge Adware. This process should be removed to protect your personal privacy".

http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/rlvknlg/

Cara, manda uma MP para o josemelo ( http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showuser=64748 ), certamente ele poderah te ajudar melhor q eu (ademais, espero não estar desrespeitando nenhuma regra do forum neste ato)...

flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww cara valeu pela ajuda... sou muito grato... :D :x

mas tem um porém... quandu eu finalizo u rlvknlg.exe u HD não funciona mesmo assim... mas vou fala com o josemelo... talvez ele possa me ajudar... se eu concegeguir melhoras eu te avizo... valeu pela ajuda t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente brigado pela ajuda de todos... eu scaniei u meu pc... com u AVG... discobri uma bomba... tinha uma MERD* de um virus nu pc... num era só um... infectou todos us exes du D:... graças a deus qui foi só du D:... imaginem se fosse du C: num poderia nem executar o Windows.. mas po... valeu mesmo pela ajuda di vocês... tá tudo bem agora... só perdi ums programas mas agora u HD tá normal... abraços pra vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...