Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

SOCORRO!!! A tela do meu mp4 foston quebrou. Vocês conhecem alguma assitencia tecnica? O funcionamento dele pode ficar prejudicado?

Sylvana, o site www.foston.com.br vende o vidro da frente e traseiro do mp4 foston. O meu quebrou também e eu comprei lá, demora 7 dias para chegar. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..

será q alguem pode me ajudar??

Eu comprei um MP4 desses IPOD NANO genericosno mercaso Livre , com capacidade de 4GB..

Isso é o que indica no windows....

Mais sempre que eu tento colocar mais que 2GB os arquivos começam a se corromper..

as pastas perdem a referencia... ficam com nomes estranhos... do tipo ¨&&¨%%$&&**

Ai resolvi inventigar o caso... e verifiquei ao abri-lo que a memoria samsung q conta la indica no site oficial da propria como 2GB...

Meu problema maior, alem de ter sido passado pra traz no ML, é de que não posso saber ao certo até onde o MP4 aguenta..

Queria se possivel uma Firmware para deixa-lo no tamanho certo da sua memoria....

isso é possivel??

e como a firmware consegue enganar o SIS Operacional?

E como saber o modelo dele????

UNICOS DADOS QUE SEI SÃO ESSES

CM60009

ACIV3.5.37

obrigado.

alguem já passou por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..

será q alguem pode me ajudar??

Eu comprei um MP4 desses IPOD NANO genericosno mercaso Livre , com capacidade de 4GB..

Isso é o que indica no windows....

Mais sempre que eu tento colocar mais que 2GB os arquivos começam a se corromper..

as pastas perdem a referencia... ficam com nomes estranhos... do tipo ¨&&¨%%$&&**

Ai resolvi inventigar o caso... e verifiquei ao abri-lo que a memoria samsung q conta la indica no site oficial da propria como 2GB...

Meu problema maior, alem de ter sido passado pra traz no ML, é de que não posso saber ao certo até onde o MP4 aguenta..

Queria se possivel uma Firmware para deixa-lo no tamanho certo da sua memoria....

isso é possivel??

e como a firmware consegue enganar o SIS Operacional?

E como saber o modelo dele????

UNICOS DADOS QUE SEI SÃO ESSES

CM60009

ACIV3.5.37

obrigado.

Se você procurar aqui no fórum vai ver casos até piores que o seu...pessoas que compraram de 2GB e na verdade era 128/256MB. Baita sacanagem isso. Na verdade comprar esses modelos genéricos é só dor de cabeça, não vejo vantagem. Boa sorte pra você... Dá uma lida neste tópico abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=370652

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modo correto de se recarregar 1 bateria de Mp4 .

tipo é só colocar o cabo usb na tomada macho e depois colocar na tomada femea que fica na parede .

por que eu fiz isso ontem e a luizinha do recarregador ficou vermelho e assim foi até o final da tarde , fui pra casa e deixei ele aqui no trampo e a luz vermelha .

chego hoje na intuição de que já estava recarregado , mas a luz vermelha .

pensei que tivesse algo de errado , mas aí comecei a mexer nos botões , aí a luz do aparelho ficou vermelha e verde , a minha duvida que isso significa ?

agora a barra de energia esta correndo , dizendo que esta recarregando.

não sei quanto tempo vai recarregar , pois é a 1º vez que faço essa façanha .

aí não sei o que eu apertei para ele começar a recarregar .

poderiam me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modo correto de se recarregar 1 bateria de Mp4 .

tipo é só colocar o cabo usb na tomada macho e depois colocar na tomada femea que fica na parede .

por que eu fiz isso ontem e a luizinha do recarregador ficou vermelho e assim foi até o final da tarde , fui pra casa e deixei ele aqui no trampo e a luz vermelha .

chego hoje na intuição de que já estava recarregado , mas a luz vermelha .

pensei que tivesse algo de errado , mas aí comecei a mexer nos botões , aí a luz do aparelho ficou vermelha e verde , a minha duvida que isso significa ?

agora a barra de energia esta correndo , dizendo que esta recarregando.

não sei quanto tempo vai recarregar , pois é a 1º vez que faço essa façanha .

aí não sei o que eu apertei para ele começar a recarregar .

poderiam me ajudar .

aí MANO,é O SEGUINTE,QUANDO VOCÊ POE PRA CARREGA ACENDE A LUZINHA VERDE E A VERMELHA...AI QUANDO A LUZ VERDE APAGAR é PORQUE tá CARREGADO...A VERMELHA FICA SEMPRE ACESA SE ESTIVER LIGADA NA TOMADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jrsara

Sou o Dourado/ba... :bandeira:

Olha só ??

Meu mp4 não é um foston e veio direto da china...

roda legal não trava videos, não apaga aquivos mp3 ou videos, mais...

acontece q o mesmo apareceu uma linha na tela de lcd q agora divide a tela em dois?? :muro:

quer dizer só divide a tela continua a tela porém com uma linha no meio que sera q aconteceu?? :blink:

será q queimou essa fileira do display?? :cry:

e não sei seu modelo não porém esta ai sua foto...

agradecido pelo espaço .

B)

Na foto q mostra atela tem uma linha no meio da tela, no angulo q tirei a foto da pra ver a linha branca

mais de frente olhando parece q queimou o display sera q corre o reisco de fechar a tela toda???

brigadu....

e mais será q tem como resolver??????

:palmas: :bye:

post-90209-13884929564016_thumb.jpg

post-90209-13884929565429_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando veio ficava com a telinha ligada toda a hora .

aí para economizar eu mexi no set up , agora a telinha fica uns 4 segs e depois apaga .

algum colega sabe como reverter essa situação ?

outra duvida , O Modo Poupança e Modo dormir , ambos alcançar 120 a 220 , afinal para que serve isso ?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrsara,

Boa tarde...

Eu tenho um MP4 desses genéricos parecido com o FOSTON de 2GB...

Funcionava perfeitamente até que quando estava conectado no meu pc, fui acessar a unidade de disco e estava tudo vazio... Todos os dados sumiram... do nada!

Aí ao reiniciar, voltou a configuração em chinês.... Mais uma reinicada ele voltou para português, porém com o relógio desconfigurado e sem os dados.

Ao acessa-lo agora pelo Windows Explorer existem uns arquivos que se iniciam com éou C... Este último possui 230MB e não consigo apagá-los...

Será que parte da memória flash foi danificada? Existe alguma forma de se resetar a memória para eu voltar a ter os meus 2GB novamente? Por favor me ajudem!

[email protected]

Oái, jrsara, teu problema resolve formatando o teu mp4/mp3.

Não houve dano na memória dele.

Só formate. Não faça outra coisa.

Não vá mexer em atualização de firmwire porque prá quem não entende vai ser a morte do mp4.

Cara eu estava tão feliz com o meu Mp4!

Pense num bichinho bom.

Mas aí eu percebí que quando eu mandava muitos arquivos prá ele, as primeiras cinco pastas ficavam legais, as outras ficavam corrompidas.

Dai eu pesquisei na internet, inclusive aqui no Clube do Hardware, e os artigos encontrados orientavam a criar uma nova partição e depois formatá-la.

Entrei no Gerenciador de Discos do windows xp e não conseguí criar uma nova partição. Aí eu o formatei, para apagar aqueles arquivos corrompidos.

Aí cara me veio um espanto muito grande : ele assumiu a capacidade de 475Mb. Encolheu 20 vezes! #######!?

Daí comecei a pesquisar na net como resolver este problema.

Ele funciona todo normalzinho, só que com 475Mb.

O modelo é Mp4/Mp3 Digital Player de 1,8 pol. de tela, com capacidade para 8Gb de Armazenamento (era) e a placa mãe dele é MD 075.

Eu preciso de uma orientação de como fazer ele assumir novamente os 8Gb de antes.

Se alguém de bom coração souber como resolver este problema, por gentileza me poste uma mensagem neste fórum que ficarei muito agradecido.

jrsara,

Boa tarde...

Eu tenho um MP4 desses genéricos parecido com o FOSTON de 2GB...

Funcionava perfeitamente até que quando estava conectado no meu pc, fui acessar a unidade de disco e estava tudo vazio... Todos os dados sumiram... do nada!

Aí ao reiniciar, voltou a configuração em chinês.... Mais uma reinicada ele voltou para português, porém com o relógio desconfigurado e sem os dados.

Ao acessa-lo agora pelo Windows Explorer existem uns arquivos que se iniciam com éou C... Este último possui 230MB e não consigo apagá-los...

Será que parte da memória flash foi danificada? Existe alguma forma de se resetar a memória para eu voltar a ter os meus 2GB novamente? Por favor me ajudem!

[email protected]

Oái, jrsara, teu problema resolve formatando o teu mp4/mp3.

Não houve dano na memória dele.

Só formate. Não faça outra coisa.

Não vá mexer em atualização de firmwire porque prá quem não entende vai ser a morte do mp4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrsara,

Boa tarde...

Eu tenho um MP4 desses genéricos parecido com o FOSTON de 2GB...

Funcionava perfeitamente até que quando estava conectado no meu pc, fui acessar a unidade de disco e estava tudo vazio... Todos os dados sumiram... do nada!

Aí ao reiniciar, voltou a configuração em chinês.... Mais uma reinicada ele voltou para português, porém com o relógio desconfigurado e sem os dados.

Ao acessa-lo agora pelo Windows Explorer existem uns arquivos que se iniciam com éou C... Este último possui 230MB e não consigo apagá-los...

Será que parte da memória flash foi danificada? Existe alguma forma de se resetar a memória para eu voltar a ter os meus 2GB novamente? Por favor me ajudem!

[email protected]

É só formatar o mp3/mp4 player.

Não vá atualizar firmwire porque para quem não tem muita exeperiência pode ser a morte do aparelho.

Só formate-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.foston.com.br/loja/ aqui tem a assistencia , unica que consegue resolver , se não já f... tudo. fala comigo.Não quero ser chato mas, se continuarem a fuçar tanto assim nem na china da para arrumar , não acredite em milagres e por favor não atualizem firmware sem saber ok. minha assistencia não é autorizada Foston , é da loja virtual mas temos pedir peças consertar quase tudo que recebemos , menos os Fs-591, ok :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q tenho um fimware q serve no seu player...pois o meu morreu esses dias...e nem com o fimware original tinha conseguido ressucita-lo! ai achei um outro postado por um membro daqui do fórum e deu certo!!! o firmware é idêntico ao seu pelo q vejo...como achei um tanto feminino demais acabei voltando ao firmware original.

Verifique na hr de fazer o upgrade as seguintes infomações:

Device name: S1 Mp3 player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Version: 3.5.35

Se aparecer essas informações creio q não terá problemas...mais não me responsabiliso se não der certo!!!!!! você vai por sua própria conta e risco!!!!

Tenho também um modificado por mim q ficou show de bola! rsrs se quiser posta seu e-mail q te mando.

Meu nome é Guilherme.

Rapaz, meu bendito MP4 é paraguachines (um tal de MONTRO. Já ouviram falar? aposto que não), portanto, sem assistência técnica garantida.

O fato é o seguinte: o ***** simplesmente parou de funcionar. Mas depois de muita pesquisa a respeito, descobri que instalando novo formware ele voltaria ao normal. De fato, voltou quase ao normal, a não ser pelo fato de que a tela apenas acende mas não mostra nada, assim eu fico tentando adivinhar o que to fazendo. Já decorei um bocado de combinações mas, convenhamos, é chato pra caramba.

Como os firmwares que instalei não eram exatamente iguais ao que havia (era o da florzinha brega), parece que eles controlam o display de uma maneira diferente. Daí não aparece nada.

Galera, se não for incomodar, arruma aí esse FIRMWARE DA FLORZINHA pra eu ver se resolvo meu problema. Agradeço imensamente desde já.

E-mail: [email protected]

ou coloquem um link pra eu baixá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrsara,

Boa tarde...

Eu tenho um MP4 desses genéricos parecido com o FOSTON de 2GB...

Funcionava perfeitamente até que quando estava conectado no meu pc, fui acessar a unidade de disco e estava tudo vazio... Todos os dados sumiram... do nada!

Aí ao reiniciar, voltou a configuração em chinês.... Mais uma reinicada ele voltou para português, porém com o relógio desconfigurado e sem os dados.

Ao acessa-lo agora pelo Windows Explorer existem uns arquivos que se iniciam com éou C... Este último possui 230MB e não consigo apagá-los...

Será que parte da memória flash foi danificada? Existe alguma forma de se resetar a memória para eu voltar a ter os meus 2GB novamente? Por favor me ajudem!

[email protected]

Oái, jrsara, teu problema resolve formatando o teu mp4/mp3.

Não houve dano na memória dele.

Só formate. Não faça outra coisa.

Não vá mexer em atualização de firmwire porque prá quem não entende vai ser a morte do mp4.

Cara eu estava tão feliz com o meu Mp4!

Pense num bichinho bom.

Mas aí eu percebí que quando eu mandava muitos arquivos prá ele, as primeiras cinco pastas ficavam legais, as outras ficavam corrompidas.

Dai eu pesquisei na internet, inclusive aqui no Clube do Hardware, e os artigos encontrados orientavam a criar uma nova partição e depois formatá-la.

Entrei no Gerenciador de Discos do windows xp e não conseguí criar uma nova partição. Aí eu o formatei, para apagar aqueles arquivos corrompidos.

Aí cara me veio um espanto muito grande : ele assumiu a capacidade de 475Mb. Encolheu 20 vezes! #######!?

Daí comecei a pesquisar na net como resolver este problema.

Ele funciona todo normalzinho, só que com 475Mb.

O modelo é Mp4/Mp3 Digital Player de 1,8 pol. de tela, com capacidade para 8Gb de Armazenamento (era) e a placa mãe dele é MD 075.

Eu preciso de uma orientação de como fazer ele assumir novamente os 8Gb de antes.

Se alguém de bom coração souber como resolver este problema, por gentileza me poste uma mensagem neste fórum que ficarei muito agradecido.

Oái, jrsara, teu problema resolve formatando o teu mp4/mp3.

Não houve dano na memória dele.

Só formate. Não faça outra coisa.

Não vá mexer em atualização de firmwire porque prá quem não entende vai ser a morte do mp4.

Eu estou com o mesmo problema....só que depois da formatação ficou com apenas 233Mb e antes era de 2Gb. Tela de 1.8 pol e MD075 também. Eu já formatei várias vezes, pelo windows, pelo software que vem no MP3 Utilities, aquele software da HP... de várias maneiras e não quer voltar. O que eu faço??

Por favor... preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas diz aí? o que acontece com o seu? Não liga? Morreu de vez?

Um Abraço

não exatamente morreu de vez,jrsara, porém não consigo usa-lo. estou desesperada, sei que o erro foi meu mexendo sem saber. eu bloquei ele, esta com um cadeado na tela, não faz nada, e eu não sei consertar você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ganhar um mp4 foston fs-58

O manual dele é péssimo e não conseguir entender sobre a luz de fundo,quando desligar sozinho etc.

Será que alguém poderia me ajudar?

Se não me engano, é em setup/LCD set/black, aí você coloca uma valor. Se coloca 0 (zero), fica permanentemente aceso.

Alguém me corrija se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou aqui pra falar sobre a REVOLTANTE falta de conhecimento de muitas pessoas neste fórum e em todos os outros.

Vamos começar.

De dois meses pra cá, mais ou menos, surgiu a "febre" dos Mp4 Players. No início era novidade, caro e só dava pra comprar com vendedores que traziam da China pela importadora. Ou seja, pagava-se caro e esperava-se muito.

Hoje tudo isso mudou. A maioria dos vendedores têm a pronta entrega. E barato.

Agora, vamos começar a falar dos problemas surgidos:

Você comprou um Mp4 da "China" e é super novidade. Todo mundo que vê, quer um.

Só que agora, lançaram outros Mp4. Um que parece IPod Nano...Você acha o máximo e gostou da aparência dele. Você quer atualizar o firmware do seu, pois acha que está ultrapassado. O que você faz? Procura na internet um firmware de MP4.

Tá aí o grande problema. Você acha que o firmware, por ser de MP4, é compatível com o seu ou parecido.

Resumindo, você baixa o firmware e atualiza com o "MP3 Player Tools" e o que acontece? Começam a surgir os problemas.

Uns simplesmente travam, outros ligam e desligam sozinhos, e há ainda os que dizem que o seu mp4 "morreu".

Agora, sinceramente, quem está errado? O mp4 é uma ##### ou o usuário é curioso demais?

Outra pergunta que não quer calar. Procurei saber a respeito disso. Não estou jogando conversa fora.

A MAIORIA DOS MP4 PLAYERS NÃO SÃO FOSTON. Os realmente FOSTON´s vem escrito debaixo da tela, onde geralmente está escrito "MP4".

São o que dizem "Mp4 genéricos", igual aos mp3 players.

Se você realmente comprou um MP4 FOSTON e deu problema sem que você tenha mal-utilizado ele (do tipo, tentou atualizar o firmware e coisa parecida), você tem direito de postar aqui e falar mal da FOSTON.

Agora VOC, que fez besteira no seu, se vire amigo. E culpe a si mesmo, e não a marca do fabricante que você acha que o seu aparelho é.

Estou aqui me prontificando a ajudar, como sempre ajudei a todos que me pediram no e-mail, a resgatar o seu MP4. Para tudo há uma solução.

Antes de falarem BABOSEIRAS, pesquisem um pouco, leiam um pouco. Para isso existe o Google. Tudo se resolve. Não adianta sair por aí colocando culpa nos outros dos seus erros.

Tá aí a foto do meu. 2 meses sem problemas, desde que eu comprei.

EDITADO:

Mais uma vez digo a todos> NÃO TENTEM ATUALIZAR SEUS FIRMWARES!!

Tópicos sobre ressureição são coisas fúteis com MP4!

oi

Comprei um foston fs88 a dois dias, quando eu comprei eu fui colocar videos nele, mais não conseguia

dai eu por burrice apaguei aquele icone que tem dentro dele quando voce o abre pelo pc com o desenho de uma filmadora.

o que acontece agora, eu coloco direto os filmes nele e toda hora que eu abro o modo video elce diz que não tem nada.

o icone que eu apaguei era o programa interno de rodar o video?

como faço agora?

por favor me ajude desde já agradeço.

meu email e

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...