Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador p/ placa mãe


emartins

Posts recomendados

Ola,

Amigos do Forum :D !!!

Tenho Algumas duvidas sobre mainboard e processadores:

Meu processador queimou, (durom 1100) Certo! estou tendo dificuldade de encontrar outro igual, ai vem a minha duvida....

Como saber qual "processador e tipo de memória" minha placa mãe suporta, e/ ou é compativél?

Como faço para saber o modelo da placa mãe? (sem o uso de software)

Obrigado pela ajuda + uma vez!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais obvio erra olhar no manual mais se você ta perguntando ak deve ser porque você não tem :) procura no chipset da placa la tem o modelo dela ai você vai no gogle e procura com isso as espeficaçoes dela la tem.

outra coisa e se o seu processador e um duron1100 o soquete e o 462.

E mais uma coisa kkk se você ta afim de troca as memoria vai compra outro processador troca de placa-mãe pra uma mais nova :) se o dinheiro tive curto compra uma K8N e monta um Sempron 64bits.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou olha na caixa. Ou então olha na própria placa-mãe. Normalmente está escrito entre os Slots PCI, mas nem sempre... Da uma olhada por ela que você acha o modelo.

Cara sinto muito mas duron você não vai achar mais.

Sua placa-mãe suporta processadores socket 462, mas tem que ver o FSB. Talvez a sua suporte apenas 266 que são os Athlon Tbred e os Duron. Se ela suportar 333 você pode colocar um Sempron que acha mais fácil.

A memória é difícil. Pois existem mts modelos com SDR e mts com DDR. Alguns com os 2. Só você falando o modelo mesmo.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...