Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades para sincronizar audio no Proshow


Posts recomendados

Galera sou novo no uso do Proshow, por sinal ate então achei um espetaculo de programa, pra quem quer fazer coisas simples sem entender muito de edição.

A minha duvida é com relaçao a sincronização de musicas, tipo, insiro uma musica no slide 1 e quero que ela dure ate o slide 20 (cortando o tempo da mesma com suavisaçao do volume no slide 20), no slide 21 quero entrar com outra musica e quero sincroniza-la ate o slide 45 (no mesmo esquema anterior), jatentei selecionar os slides que quero e editar o audio, mas não to achando a solução, acredito ser uma coisa bem simples, mas sou bem ignorante no Proshow ainda, se alguem puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fizer assim não vai ficar do jeito que eu quero, tipo, determinados slides eu coloco uma musica mais lenta so que quando chega em um certo slide relacionado com festa,, a musica "teoricamente" deve mudar pra uma mais agitada, se eu mixar todas e depois sincronizar, não vou conseguir nunca fazer isso, mas valeu pela ideia, deve ter outra forma de fazer o que eu quero, vamo aguardar! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valadão,

Faça assim:

Coloque todas as fotos e todas as músicas na sequencia que você quiser.

Marque os slides de 1 a 20, clique em Audio, depois em Sync Selected Slides to track.

Vai abrir uma janela e você seleciona qual música tem que ser ajustada a estes slides.

Não esqueça de postar o resultado.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lmvaladao@20 de abril de 2006, 13:51

Se eu fizer assim não vai ficar do jeito que eu quero, tipo, determinados slides eu coloco uma musica mais lenta so que quando chega em um certo slide relacionado com festa,, a musica "teoricamente" deve mudar pra uma mais agitada, se eu mixar todas e depois sincronizar, não vou conseguir nunca fazer isso, mas valeu pela ideia, deve ter outra forma de fazer o que eu quero, vamo aguardar! abraços!

1º) insira as fotos para a música lenta e veja o tamanho aproximado que deverá ficar, anote e reserve.

2º) excluas as fotos anteriores e insira as fotos para o rock, veja o tamanho aproxiamado do slide show. anote e reserve.

deu para entender?

é um pouco trabalhoso mais fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...